domingo, 17 de maio de 2009

Novidades

Olá

já estou melhorzinha! Depois de fazer os fumos tenho estado muito melhor. Já me ando a babar imenso, pelo que deve estar a aparecer mais um ou dois dentinhos na parte de cima. Entretanto amanhã à noite vou à senhora da bata branca para a consulta dos 6 mesinhos, depois conto as novidades.

Por falar em 6 mesinhos, aproxima-se o fim do blog. Terminará precisamente quando fizer 6 mesinhos, e voltarei um dia, quando os meus papás decidirem arranjar-me uma irmã (que segundo a minha mãe ainda falta muitos anos).



Eu a ver o Lost com o meu pai hihihihi

6 comentários:

Patrícia Teodoro disse...

Fico com pena que decidas terminar o teu blog!!! Gostava muito de vos acompanhar, mas terás com certeza as tuas razões. desejo as maiores felicidades do mundo para os 3.beijinhos

Mafalda disse...

oh, porquê??? porque é que decidiste acabar o blogue quando a Sara fizesse seis meses? tenho imensa pena :( não queres reconsiderar essa decisão? humm?
vá lá, vá lá, vá lá....
plleeeeeeeaaaaaaaaaaassssssssssssssseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee :)

Dinastia FilipiNHa disse...

O quê?!!! Acabar o blog? Mas porquê?!!!

Vê lá se convences os papás que quando fores grande vais adorar saber como era o teu dia a dia!!!

Eu ainda fui confirmar se não era dia das mentiras....

É por causa das fotos? Podes privatizar, assim só cá vem quem tu quiseres...

Oooh... Fico tão triste...

Bjs

Anónimo disse...

Oh Sara! Não termines o blog. Gosto tanto de te vir visitar..
Vou ficar com pena,mas os papás terão as suas razões.
bjinhi

Tita disse...

Fico com muita pena que terminem o blog, o qual sempre foi especial para mim. Para além de ter sido o primeiro que comecei a visitar, foi durante a minha gravidez (gravidez de alto risco, extremamente complicada), tempo em que estive como que fechada em casa. A gravidez da Sara, e o seu desenvolvimento, têm sido acompanhados desde então. No fundo era uma maneira de eu ter algum contacto com outra grávida... Tenho pena mesmo... mas é claro que vocês é que sabem as vossas razões. Um beijinho grande aos três e votos de muita saúde e felicidade. São os meus votos sinceros. ( continuam convidados a visitar o meu sempre que queiram)

Dinastia FilipiNHa disse...

Então?

Quando é que vens cá dizer que mudaste de ideias e vais continuar com o blog? Pleaseeee!!!

Beijocas