terça-feira, 12 de maio de 2009

Doentinha

é como tenho andado nos ultimos dias!

Pois é, pela primeira vez estou meio adoentada. Acho que isto é sequelas de ter tido a primeira semana de infantário com os meus amigos novos. É que andamos a brincar ao esconder eu mais a Maria, e às tantas ela escondeu-me a minha chucha. Ao fim de um bocado vi uma chucha do Manel no chão, ele tinha-a deixado cair e eu pumba, anda cá que não te faço mal! Ele deitava umas coisas do nariz, mas não quis saber. Mhammm chucha!!

No sábado, fiquei atacadíssima, muita ranhoca, garganta cheia de coisas estranhas, e os meus papás foram comprar-me uma máquina de fumos. Agora fazem-me respirar aquela coisa e eu não acho muita piada pois não a posso comer.

Entretanto já tenho quase o segundo dentinho a furar, o primeiro foi um parto díficil hihihi. Entretanto os meus papás também ficaram sem internet estes dias, mais um motivo de zanga da minha parte, pois não pude ver o baby TV no youtube. Oh mãe assim não há condições, disse lhe eu!


7 comentários:

Anónimo disse...

Tadita da Sara! Mas é mesmo assim,já sabemos que nos infantarios e em contacto com outros bebés, apanham tudo!
So de pensar que em Setembro, o meu também já vai para o infantario, também me deixa em sobressalto.
Mas pronto temos de nos resignar.
Muitos miminhos para a Sara e rápidas melhoras.
bj

liliana disse...

As melhoras, querida. As creches têm mesmo esta desvantagem: os nossos filhos apanham tudo!

Beijinhos

Mother disse...

As melhoras!!!
É mesmo o que tem de mau,é que nos infantáros,junto com os outros bébés eles apanham tudo
Gostei muito do teu blog

beijos

Tita disse...

ó pá que chatice... coitadinha da Sara...
olha, li no blog da Mafalda que a Sara agora n quer leite e que é alérgica á proteína de vaca. eu dou iogurtes mas n são dos de bebés, são de adultos por isso se calhar a Sara podia comer dos de soja, de adultos. não sei, é uma ideia..
bjs

Mafalda disse...

a saroca já tem dois dentinhos? ah valente!! a minha bem ameaça, mas ainda nada! ;)
bjs e as melhoras**

Dinastia FilipiNHa disse...

Espero que já estejas recuperada!

Parabéns pelos dentinhos! Por aqui chateiam muito mas não saem, os malvados!

Beijinhos

Afcelestino disse...

oh tadita da sarita :(
é o mal dos infantários mas tem de ser temos de trabalhar que raio não sai pra e o euromilhoes ao pessoal nem nada lol
beijinhos bom fim de semana as melhoras da sarita