quarta-feira, 27 de maio de 2009

Uma prendinha

- Oh pai, que bom estares aqui comigo novamente, como nos velhos tempos da licença de paternidade - Dizia eu toda contente para o meu pai.
- Eu também gosto muito de estar aqui contigo bébé!! - Dizia o meu pai para mim
- Não sei como te agradecer este teu gesto papá! - Dizia eu para ele.
- Não precisas de agradecer, basta ficares boazinha para brincarmos aos indios e aos cowboys todo o dia - Dizia o meu pai para mim

Mas não podia ser. Tinha que lhe dar algo. Mas o quê? Pensei, pensei, voltei a pensar...
Já sei! Se lhe der as minhas doenças, ganho mais tempo com ele na paródia! É isso mesmo!

E sem ele saber, tossi muito na cara dele, e ontem ele estava com 39 de febre enfiado na cama.

Quem é querida pai, quem é?

O problema é que eu fiquei boa hoje e ele levou-me para a escolinha. Com esta é que ele me tramou...

4 comentários:

Dinastia FilipiNHa disse...

Sua marota!!

Ainda bem que já estás boa!!!

As melhoras do teu papá!

Beijinhos

Vânia e Mariana disse...

loooooool!!!Ainda bem que já estas boa!!!As melhoras do teu pai!!!!

jinhos

Afcelestino disse...

Entao as melhoras para o papá e uma beijoka para a Sarita

Mafalda disse...

lol, a querer paródia e a pôr o paizinho doente! deixa lá, agora com o bom tempo, logo passam esses vírus todos! e ainda bem que a tua mamã decidiu continuar com o blogue! weeeeeeeee***
:) ficámos muito contentes :D