terça-feira, 25 de novembro de 2008

Consulta Pediatra

Olá!

Têm-se deliciado com os meus videos, não é? Digam lá se não sou fotogénica ihihih
Ontem os meus papás levaram-me ao pediatra. Estavam mentalizados para a minha perda de peso (comum a todos os recém nascidos), quando lhes preguei uma surpresa pois tinha mais 50 gramas do que nasci. Todas as dúvidas sobre a fábrica de leite da minha mãe, se era boa ou não evaporaram-se. A minha mãe não tem leitinho, tem leite-creme!

Quando diziam à minhã mãe que não havia tempo para nada, ela não acreditava. Como era possível não ter uma horita que fosse, para sua distracção pessoal? Preparem-se... é mesmo verdade! Não há qualquer tempo livre! Eu preciso de muitaaaaaaaa atenção!

Ainda me estou a ambientar ao meu quartinho, e aos meus papás, e eles a mim. Tem sido uma convivência gradual, dura por vezes, mas com força de vontade e amor tudo se ultrapassa.
Como já repararam odeio mudar a fralda, aliás basta despirem-me o babygrow que abro logo as goelas. Deixo o meu pai dormir 3h de cada vez à noite, pois é ele que me muda a fralda. Ontem às 4h da manhã ao mudar-me a fralda completamente a dormir, mudou me a fralda e meteu-me o babete ahahah. De manhã quando acordei para mamar outra vez, já tinha o babete posto! Que comédia! E assim vamos passado os dias cá em casa.



Sessão de sol com o meu pai às 7h da manhã! Já não tinha sono...

7 comentários:

liliana disse...

Que boas notícias, Sara!
Sabes que esse leite-creme é fruto dos teus imensos pedidos dentro da tua casinha! Ele eram os donuts (no meio da Cerelac, lembras-te?), eram os travesseiros de Sintra e os maravilhosos pastéis de Belém! Claro que só poderia resultar num bom leitinho bem docinho!
Sabes? Sinto-me muito contente! Desde as 14 semanas (se não estou enganada) que te acompanho e me sinto um pouco "tia virtual". :)
És linda, linda, e já muito observadora!!! Claro, tinha de ser assim! Se já da tua casinha eras tu quem ditava as ordens, imagino agora quando abres a tua goela!... Pões toda a gente em sentido!

Xi piki para ti e um beijinho aos papás que devem estar super derretidos, claro :)

PaperSailor disse...

Parabéns a Sara é uma bebé muito linda =)
Beijitos a todos, e por cá por casa também sabemos muito bem o que é isso, mas de 2 em 2 horas :P

Patrícia Teodoro disse...

Possa que qualidade de leitinho...é a primeira vez que oiço que um bebé ganha peso em vez de o perder...parabens parabens. Um garnde beijinho para a Sara e seus papás

liliana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
liliana disse...

Fui eu quem apagou este último comentário. Calculo que o tenhas no mail - vai lá espreitar.

Beijinhos e obrigada pelo teu comentário. Sinto-me super babada :)

Dinastia FilipiNHa disse...

:-)

Pois, o mal é geral! Tirar a roupa? Que coisa horrível!!!!

1horinha livre?... Se fosse meia hora já não era nada mau...

Beijocas

Anónimo disse...

Olá querida mamã, mas que boas noticias!
Com um frio destes quem gosta de estar com o rabito ao léu?Mas tem que ser linda...!Ficas com uma fraldinha por estrear :-)
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana