quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Sara 2º dia

Olá!

Ainda me estou a habituar a tanta luz e tanto barulho. Estou maravilhada com isto tudo, e agora tenho pena de não ter saído mais cedo! Os meus papás são uns queridos. O meu dia é passado a mamar na fábrica de leite da minha mãe, e a dormir sestas. Faço caretas quando durmo! Não gosto nada quando a minha mãe me despe para mudar a fralda ou para tomar banho, faço esta cara assim:





E quando a minha mãe fala comigo coisas muito giras sobre o meu pai, faço esta cara assim:




Beijos!

6 comentários:

Anónimo disse...

É como eu imaginava! Uma neta linda, muito linda!
E a nossa família é agora mais rica, porque ganhámos um pequeno tesouro - a nossa SARA! E como ela se portou lindamente! E a mamã também. Lindas Meninas!!!
Parabéns a todos e vamos todos assumir as nossas novas funções: as de papá e mamã, avós, padrinhos, tios.
Vejam, vejam, todas as fotografias e reparem se ela não se está a rir para o avô Concha, ao meu colo. Certamente não foi por acaso que ela esperou até ao dia 19! Um dia muito bonito!
E obrigado Sara, por nos dares tanta alegria e felicidade! Foi isto que a Sara já nos trouxe...
Um beijinho.
Avô Concha.

liliana disse...

Oh Sara, além de super fofinha, já tens uma expressões muito peculiares quando te zangas :)
Não tenhas pena por não teres saído mais cedo. Terás agora todo o tempo do mundo para seres mimada por todos os que te amam.
Um grande beijinho para ti e não e esqueças de tentar proporcionar à mamã umas boas noites de sono agora no regresso a casa. Estás preparada para conhecer o teu quartinho ao vivo?

Patrícia Teodoro disse...

Realmente quem diz que os bebés são iguais é com certeza quem quem não olha bem...olhem bem para esta carinha laroca...e quando se zanga!!!cuidado. Um grande beijinho para a familia

© | TéTé £ XαVιєR | disse...

És um doce Sarita ;o)
Bom fim de semana vivido a 3...
Beijos
Tété & Xavier

Vânia e Mariana disse...

Que linda e fofinha que a Sara é!!!!:)
Pois é, aqui fora tas muito melhor que na barriguinha!!!:)

jinhos,

Vanessa Kirnicki disse...

Ai que zangada. A mecinha gosta de andar como veio ao mundo, essas coisas de roupas e fraldas sao muito chatas e concordo com ela!!
Hehe ela e linda
Beijinhos e felicidades