terça-feira, 25 de novembro de 2008

Consulta Pediatra

Olá!

Têm-se deliciado com os meus videos, não é? Digam lá se não sou fotogénica ihihih
Ontem os meus papás levaram-me ao pediatra. Estavam mentalizados para a minha perda de peso (comum a todos os recém nascidos), quando lhes preguei uma surpresa pois tinha mais 50 gramas do que nasci. Todas as dúvidas sobre a fábrica de leite da minha mãe, se era boa ou não evaporaram-se. A minha mãe não tem leitinho, tem leite-creme!

Quando diziam à minhã mãe que não havia tempo para nada, ela não acreditava. Como era possível não ter uma horita que fosse, para sua distracção pessoal? Preparem-se... é mesmo verdade! Não há qualquer tempo livre! Eu preciso de muitaaaaaaaa atenção!

Ainda me estou a ambientar ao meu quartinho, e aos meus papás, e eles a mim. Tem sido uma convivência gradual, dura por vezes, mas com força de vontade e amor tudo se ultrapassa.
Como já repararam odeio mudar a fralda, aliás basta despirem-me o babygrow que abro logo as goelas. Deixo o meu pai dormir 3h de cada vez à noite, pois é ele que me muda a fralda. Ontem às 4h da manhã ao mudar-me a fralda completamente a dormir, mudou me a fralda e meteu-me o babete ahahah. De manhã quando acordei para mamar outra vez, já tinha o babete posto! Que comédia! E assim vamos passado os dias cá em casa.



Sessão de sol com o meu pai às 7h da manhã! Já não tinha sono...

7 comentários:

liliana disse...

Que boas notícias, Sara!
Sabes que esse leite-creme é fruto dos teus imensos pedidos dentro da tua casinha! Ele eram os donuts (no meio da Cerelac, lembras-te?), eram os travesseiros de Sintra e os maravilhosos pastéis de Belém! Claro que só poderia resultar num bom leitinho bem docinho!
Sabes? Sinto-me muito contente! Desde as 14 semanas (se não estou enganada) que te acompanho e me sinto um pouco "tia virtual". :)
És linda, linda, e já muito observadora!!! Claro, tinha de ser assim! Se já da tua casinha eras tu quem ditava as ordens, imagino agora quando abres a tua goela!... Pões toda a gente em sentido!

Xi piki para ti e um beijinho aos papás que devem estar super derretidos, claro :)

hellcat13 disse...

Parabéns a Sara é uma bebé muito linda =)
Beijitos a todos, e por cá por casa também sabemos muito bem o que é isso, mas de 2 em 2 horas :P

Patrícia disse...

Possa que qualidade de leitinho...é a primeira vez que oiço que um bebé ganha peso em vez de o perder...parabens parabens. Um garnde beijinho para a Sara e seus papás

liliana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
liliana disse...

Fui eu quem apagou este último comentário. Calculo que o tenhas no mail - vai lá espreitar.

Beijinhos e obrigada pelo teu comentário. Sinto-me super babada :)

Golfinho Filipa disse...

:-)

Pois, o mal é geral! Tirar a roupa? Que coisa horrível!!!!

1horinha livre?... Se fosse meia hora já não era nada mau...

Beijocas

Sofia, Pedro e Joana disse...

Olá querida mamã, mas que boas noticias!
Com um frio destes quem gosta de estar com o rabito ao léu?Mas tem que ser linda...!Ficas com uma fraldinha por estrear :-)
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana