quarta-feira, 19 de novembro de 2008

NASCI !!!!!!!!!

Pois é, vocês nem queiram saber!

Então não é que hoje às 3h da manhã, tive um problema aqui nas canalizações da minha casinha? Opá, tive que me chatear, ah pois tive! Comecei a ficar sem àgua, que estava a sair por um buraquinho. Tive de sair lá para fora para reclamar com a minha mãe! Assim que vi a luz do dia abri as goelas, para ela ouvir, afinal não é assim que se trata uma inquilina! A ver se para a próxima já não me tira a àgua sem eu deixar, ora esta.

E foi assim que nasci de parto natural, hoje às 08h04 minutos do dia 19 Novembro, com 3100 kg. Os meus papás estão super babados comigo, e depois, com mais calma virei contar os pormenores.



Oh pra mim tão gira ihihi



19 comentários:

Mãe Babada disse...

Parabéns, parabéns a ti minha sobrinha e afilhada LINDA! Finalmente decidiste satisfazer a nossa tão gde vontade de te conhecer.... Tão linda, tão fofinha... quero tanto ver-te ao vivo e a cores... que nem consegues imaginar! Fico mto contente por ter corrido td tão bem... És fantástica e a tua mamã tb... Estão as duas de Parabéns afinal portaram-se lindamente!
Beijinhos mto gdes para ti...
Mtos beijinhos para os papás babados... Um mto gde para a mamã, para um rápida recuperação...
PARABÉNS!

Patrícia Teodoro disse...

Muitos parabens e esperamos que tenha corrido tudo bem. Hoje é mesmo um dia muito especial...aproveitem.no ao maximo

liliana disse...

Que alegria, Sara!
Muitos Parabéns e muitas felicidades para uma nova etapa que agora se inicia.
Fico mesmo muito feliz pela mamã (tadinha, já andava a desesperar com o teu joguinho "saio ou não saio, eis a questão?") e quando menos esperávamos decidiste, finalmente, dar-te a conhecer ao mundo.
Que sejas muito feliz, querida. Tu e os papás...
Ficamos a aguardar pormenores, mas estou a ver que a mamã se portou muito bem e que correu tudo lindamente :)

Beijinhos grandes para os três, com um muito especial para a mamã :)

Anónimo disse...

Finalmente! Finalmente resolveste conhecer o mundo, dar inicio ao que espero que seja uma longa e muito feliz vida!! Parabéns aos papás, tiveram que aguardar mais do que desejavam, mas digam lá agora que não valeu!!! Não posso escrever muito pois estamos de saida para te conhecer ao vivo e a cores!!!! Por isso, até já!!!!!

:D

Fernando Oliveira disse...

Parabéns para os pais. Abraços e beijinhos para todos e um especial, claro, para a minha sobrinha mais linda (e única até ver!). Boa sorte para a nova vida é que vos desejo...PARABÉNS!

Anónimo disse...

Muitos parabéns mamã! E sê bem vinda Sarinha! Vais ver que grande aventura, vais iniciar agora :)
Uma rápida recuperação para a mamã,e que venha depressa contar como tudo correu.
bjoka

Vânia e Mariana disse...

Parabéns!!!!! Estou super feliz que tudo tenha corrido bem!!! E ve-se na foto que é super fofinha....ams agora queremos os promenores todos e claro mais fotos!!!:)

beijinhos,

Anónimo disse...

Sara, és muito linda, muito linda mesmo e a tua mãe está com um ar radiante . Estou muito feliz de te conhecer ainda que seja por foto.1beijo grande para os três e como dizem as velhas da minha terra muita saúdinha para a criar.
beijos aqui do pessoal.vou fazer uma lista de quem manda beijos e dp informo

Anónimo disse...

Parabéns aos pais e á linda Sara, muitos beijinhos e muita paciência e genica.
Cidália.
P.S. Tem o nariz da mãe... lol

Anónimo disse...

Olá!
Venho desejar muitas felicidadades aos papás e á Sara. Acompanhei desde sempre esta caminhada, pois tb eu estou grávida de 26 semanas e 5 dias e sempre gostei de ver a evolução da pequenina. Desejo a maior sorte do mundo a todos vós e aguardo pela continuação desta "história" de Amor maravilhosa. Beijos do fundo do coração!

© | TéTé £ XαVιєR | disse...

PARABÉNS!!! (Que emoção!!!)
És simplesmente LINDA Sarita!
Desejo-vos toda a felicidade do mundo nesta nova aventura que será a vida a 3 ;o)
Beijos
Tété & Xavier

Anónimo disse...

Olá querida mamã, muitos parabéns pelo nascimento da Sara, ela é linda!
Desejo-vos as maiores felicidades :-)
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Mia disse...

Muitos parabéns :)))
Que alegria!!

beijocas grandes

Anónimo disse...

Querida nétinha!
Foi com emoção, que te acarinhei nos meus braços!Eu parecia que estava a viver um sonho!Tu és Linda! Ternurenta! Fofinha! Amorosa! E muitos mais adjectivos eu, te poderia atribuir. O teu nascimento, veio preencher a minha vida. Desejo-te as maiores Felicidades!E a melhor Sorte do Mundo!Em toda a sua plenitude.
Parabéns,também aos teus papás babados e um muito obrigada, por me terem presenteado, com este Feliz acontecimento.
Beijinhos da vóvó Zézinha.

Diana Vasco disse...

Olá querida mamã. Cheguei ao teu blog através da mamã Patricia. Mts parabéns pela chegada da Sara, e que linda que ela é! É maravilhoso ter a nossa bebé nos braços não é?! A vida muda, nós mudamos, e passamos a amar mais do que alguma vez julgamos ser possivel. É a melhor coisa do mundo!!!
Nós temos um blog privado, mas se quiseres seguir-nos basta enviar um email para dianagaia@hotmail.com.
Pelo menos nós andaremos por aqui, para acompanhar a Sarinha. Beijinhos e boa recuperação.
Diana.

Dinastia FilipiNHa disse...

PARABÉNS!!! MUITOS PARABÉNS!!!!!

Foi por um triz que não nos cruzámos na MAC!

Um grande, grande beijinho!

Anónimo disse...

Parabéns! Sara
Tu és uma flor...
Dentro da estufa da vida
Regada com gotas de amor
A quem a tristeza é proibida...
Muitas Felicidades para ti e para os teus Papás.

Beijinhos!
Vera

Ana disse...

parabéns!!!! estou muito muito feliz por vocÊs... desculpa a demora na mensagem mas sabes bem como é... não tenho tempo nenhum para nada!!! beijokas grandes

Ana e Gil

Anónimo disse...

OLá, mais uma intrusa,eh,eh,eh, espero que não se importem.
Apenas vos queria dar os parabéns pelo nascimento da vossa filha e desejar muitas felicidades nesta nova etapa.
Bjinhos