segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Consulta Maternidade

Olá!

Voltei!
O senhor da bata branca ainda não me quis lá. Diz que estou muito bem de saúde, e que as contracções dolorosas que a minha mãe já tem são normais. A consulta foi muito rápida (rápida demais na opinião da minha mãe), e nova marcação para dia 17 de Novembro (às 41 semanas). Aí sim, disse o senhor da bata branca, caso não haja novidades, diz que segue o conselho do meu pai, e avança com a ordem de despejo forçado. Servirá essa consulta para marcar o dia da ordem de despejo da minha casinha.

Fiquei de dar uma resposta ao meu pai, se saio antes do despejo forçado se saio por minha vontade. Vou pensar no assunto e depois digo qualquer coisa, boa? Entretanto, o meu lema é:

"Daqui não saio, daqui ninguém me tira!!"

Beijocas

4 comentários:

Ana disse...

:) parece que os nossos babes não querem mesmo vir para o frio!!! Beijokas

Ana e Gil

Patrícia Teodoro disse...

Eles é que sabem o que é bom!!!querem ficar mais um pouquinho só com a mamã...vai andando bastante e subindo muitas escadas dizem que ajuda muito...um grande beijinho

liliana disse...

Oh Sara, olha que o teu lema não vai durar muito... Ah pois é!
Estar no quentinho da mamã é muito bom, não é? Aproveita bem estes dias, sim? Já falta tão pouco!...

Beijinhos

Vânia e Mariana disse...

Mas o lema é por muito pouco tempo....looooooooooool...

jinhos,