quinta-feira, 6 de novembro de 2008

39 semanas e 2 dias

Olá!

Ontem era dia de mudança de lua, e apesar dos meus papás não acreditarem muito nisso, nesta altura do campeonato, tudo vale de desculpa que forneça uma previsão do grande dia. Coincidência ou não, ontem depois de jantar decidi dar uma festa aqui na minha casinha. Parecia que "estava possuída" como diz a minha mãe hihih. Realidade ou ficção, a influência da lua (lua cheia) voltará a manifestar-se no próximo dia 13 de Novembro pelas 3h da manhã. No próximo fim-de-semana já foi decretado pela minha mãe, começarmos as caminhadas. Vamos lá ver os efeitos! Começo a achar que muita gente me quer ver aí fora rapidamente, não sei porquê! Estou aqui tão bem....

Beijos


5 comentários:

liliana disse...

Que fofinha, Sara! Agora já não há ginástica?
A ansiedade dos papás também começa a apertar; afinal estás mesmo na recta final!!!

Beijitos

SWEET MOMENTS disse...

Olá bom dia , e muitos parabéns pelo blog.
Venho informar que o blog de madeiras foi actualizado e tem madeiras novas com modelos exclusivos http://sweetmomentssmadeiras.blogspot.com
Apartir da segunda encomenda terás sempre um desconto de 5 % no valor total de todas as encomendas .

http://sweetmomentssmadeiras.blogspot.com
Sweetmomentss@gmail.com
Beijinhos
Carla & Beta

Vanessa Kirnicki disse...

Muitas pessoas dizem que isso tem influencia e eu acho que e verdade. Por isso prepara ja o saquinho hehe
Boa sorte e mtos beijinhooos com mta forca

Vânia e Mariana disse...

Ta quase!!!:)

jinhos,

Anónimo disse...

Olá querida mamã, pois é, vamos ver se há boas-novas para a semana!
Eu acho que sim :-)
Beijinhos gordinhos,Sofia,Pedro e Joana