segunda-feira, 3 de novembro de 2008

As visitas

Olá,

O post das visitas, foi mal interpretado pela família. As pessoas perceberam tudo ao contrário e não era essa a nossa intenção.

Por tal facto, pedimos desculpa a todos, pois queriamos apenas alertar para o bom senso e nada mais. As regras eram meras indicações, obviamente que não eram para ser seguidas à risca.

O post é apagado, e apenas queremos reforçar a ideia de que venham todos quando quiserem pois nós queremos tê-los cá todos sem excepção.

Pedimos desculpa pela confusão gerada.

Beijos.



6 comentários:

liliana disse...

Adorei este post e acho que vou fazer um semelhante. De facto, há pessoas que não se apercebem que os pais precisam de descansar (afinal foi um parto) e da sua privacidade. É natural que assim seja!

Boa Sara! Gostei das tuas regras!
Xi piki para ti e beijinho na mamã :)

Vanessa Kirnicki disse...

Pois realmente ha pessoas que sao bastante chatinhas nestas alturas.
Compreende se que queiram ver o bebe e etc etc mas as primeiras semanas ou melhor o primeiro mes a mae precisa de muito descanso e paz. Principalmente quando somos maes pela primeira vez, ficamos logo stressadas quando o bebe chora e ainda nao estamos bem a vontade por causa do parto e tudo mais... Eu preferia nem ter visitas lol
Beijinhooos grandes

Vânia e Mariana disse...

Isto é que é uma lista!!!!mas eu concordo contigo na maior parte dos pontos....:)

jinhos,

© | TéTé £ XαVιєR | disse...

No 1º mês de vida do Xavier limitei as visitas a pais e irmãos. Fui chamada de enjoada, mal disposta.... mas fiz ouvidos de marcador!
Afinal acho uma falta de educação e respeito virem pessoas de fora dar palpites sobre a vida do meu filho por isso acho bem que te imponhas ;o)
Beijos
Tété & Xavier

Carla - Vida a 5 disse...

Gostei deste post.
Devia de me ter lembrado disso antes, mas...

Eu também ando pelo forúm P&B e também sou uma mamã de Novembro.

Bjs

liliana disse...

Linda, eu subscrevo completamente as palavras da Teté. Muitas vezes as pessoas não se apercebem, sobretudo nos primeiros dias, que houve um parto e que a mãe, sobretudo, não está nas suas melhores condições para ter a casa cheia. É claro que todas as visitas são bem-vindas; no entanto têm de se lembrar que há cuidados a ter. E tu, como mãe, sabes perfeitamente aquilo que é o melhor para a Sara.
Eu sei que também me vão chamar de enjoada e de tudo o mais, mas não vou admitir que me dêem palpites sobre a vida do meu menino(como já me têm dado em relação ao facto de de o pôr a dormir sozinho aos 5 meses). Tudo bem que devemos beber um pouco da sabedoria dos mais velhos, o que não significa que tenhamos de seguir à risca o que dizem (afinal, as coisas evoluíram). Além do mais, têm de vos respeitar! Afinal, vocês SÃO OS PAIS!
Desculpa lá este meu comentário tão extenso, mas é a minha opinião. E sei que lá no fundo também concordas comigo.
Um grande beijinho