quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Dormir... ou não!

Olá a todos!

Cá estamos para mais um dia de farra e folia cá em casa. Agora a minha mãe tem uma táctica nova para dormir. Sabem qual é ? Chega-se à noite, e vai para a cama. Eu obviamente acho que é muito cedo e começo a ginástica. Depois das habituais azias e quase com a comida fora do estômago (que eu preciso de espaço), ela levanta-se!
Então vamos as duas para o sofá, onde a minha mãe dorme sentada! Pois assim já me posso mexer à vontade e ela não se engasga. Grande táctica mamã!
Outra coisa que ainda não percebi foi as trocas e re-trocas da minha roupinha, ora para a gaveta de cima, ora para a gaveta de baixo. A minha mãe desde que está em casa não faz outra coisa. Será algum jogo que ainda não percebi?!


4 comentários:

Anónimo disse...

Olá Sara: Então agora o desporto favorito da mamã é andar a mexer nas gavetas?.....diz-lhe que venha até Coimbra pois a tia Kikas ,está a precisar de alguem que lhe ajude a arrumar as dela .Sim sim que há uns anos atrás a tua mamã era a arrumadora oficial das gavetas da tia Kikas.ficavam um primor !!!.... Vou dizer-te um segredo; nunca mais consegui ter gavetas tão aprumadinhas.E falando de ti vê lá se te portas bem e deixas dormir a mamã, a ginástica faz-se de dia, de noite tambem mas mais docemente está bem?
xau beijinho para ti para o papá e para a mamãda
Tia Kikas

Vânia e Mariana disse...

Ainda bem que arranajste forma de dormir, por muito que não seja a melhro, pelo menso descansas um cadito!!!:)
Sabe tão bem arrumar as coisinahs deles!!!:)

jinhso,

liliana disse...

Querida Sara, cá para mim, andas a comunicar telepaticamente com o Francisco... esta noite foi horrível. Também não me deixou dormir e só o consegui fazer umas duas horas e meio sentada...

Se continuares a ensinar-lhe estas coisas à distância, estou a ver que vou ficar meia zombie nos próximos dias...

Beijinhos à mamã e bom fim-de-semana :)

Anónimo disse...

Olá mamã, não ficas com dores nas costas de dormir sentada?Ai o malandreco do teu filhote :-)
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana