segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Perguntas

Olá!!

Mais um fim-de-semana que passou, e estou quase, quase a atingir as 38 semanas. Diz o senhor da bata branca que a partir de amanhã, se eu nascer, já estou pronta para o mundo exterior sem qualquer problema. Ora aí começa as minhas dúvidas, pelo que se alguém me souber responder, agradecia:

- Disseram-me que ia haver muita luz, tenho que comprar óculos de sol?
- Também me disseram que vai estar frio aí fora. Preciso de levar sobretudo?
- Dizem que as primeiras pessoas que vou ver é os meus pais. Mas sei que vai estar mais gente. Como os reconheço?
- Disseram-me também que por ser dia dos meus anos, vou ganhar prendas. Muitas ou poucas? :)

Bem para já é isso. Estou aqui a pensar qual será a melhor maneira de sair daqui. Já tentei escavar isto aqui em baixo mas ainda não deu resultados. A minha mãe tapou isto bem, a magana.

Ahh e amanhã é dia de consulta!

Beijocas

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá querida bebé, eu penso que não te deves preocupar nem com os óculos de sol nem com o sobretudo, os papás vão agasalhar-te bem. Vais reconhecer logo os papás pelas vozes ternas com que falarão contigo e, quanto às prendinhas, serão muiiiitas!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana