sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Não me apanhas!

Olá!

Tenho tido grandes conversas com a minha mãe, ultimamente. Ela está muitas vezes aborrecida, sem nada para fazer. Eu digo-lhe: "dá cá mais cinco, cá em casa também não faço nada". O meu pai olha para nós as duas e acha um piadão.
Tenho também notado que de vez enquando, a minha mãe aponta uma coisa para filmar a minha casinha. Ela queria gravar os meus movimentos aqui nas aulas de ginástica, mas eu não deixo. Começo a aula, estou eu ora mexe o rabinho para o lado esquerdo, ora mexe o rabinho para o lado direito, e ela aponta-me aquilo. Automáticamente páro - "Estátua!!!!". Nem um dedinho mexo! Até que ela se cansa e poisa o aparelho. Aí começo novamente: mexe o rabinho para cima, mexe o rabinho para baixo, ela pega naquela coisa e eu: "Estátua!!!!"

A mim não me apanhas toma toma!!

Bom fim-de-semana!

Sem comentários: