segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Passar o tempo

Olá!

Desde que eu e a minha mãe estamos em casa, temos descansado muito mais. Por vezes nem temos nada que fazer, por isso a minha mãe entretem-se a fazer aquelas coisas com muitas peças, que eu acho uma seca de todo o tamanho.
As más disposições já quase não há, a azia praticamente desapareceu e agora como a minha mãe só se deita depois da 1h30 da manhã já dormimos muito melhor! Assim ela espera que eu faça a ginástica toda e assim está bem! Depois já a deixo dormir!
Passamos o dia na descontra!



Não sei como é que ela tem paciência...


3 comentários:

Vânia e Mariana disse...

:) Aprovieta bem apra descansar e descontrair....:)

jinhos,

liliana disse...

Também já tive essa ideia... Vamos lá ver se terei paciência...

Beijinhos e bom descanso (já falta pouco!)

Vanessa Kirnicki disse...

Coitadinha, realmente estes dias devem estar a ser msmo aborrecidos e ainda faltam mais 5 semanas :)
Ja faltou mais
Beijinhooos