sexta-feira, 3 de outubro de 2008

E o veredicto é....


Após a minha mãe ter dito ao senhor da bata branca que estava muito enjoada, cansada, com contracções, com cãibras, com falta de sono, com dores nas costas, com pés inchados e ainda, depois da minha mãe ter contado o episódio hoje no emprego, onde só estava ela e uma colega, e de termos as duas corrido a maratona porque havia um senhor prestes a morrer com paragem cardio-respiratória (a minha mãe ia-me deitando a mim pela boca), com sangue por todo lado a jorrar, o senhor da bata branca nem pensou duas vezes - baixa de alto risco - já para casa descansar. Ele ainda perguntou à minha mãe se queria que eu nascesse no corredor do hospital, no meio de uma destas emergências e a minha mãe lá disse que não, assim como assim, queria que eu nascesse na maternidade.

De resto estou porreira da vida: 2300kg, não deixei ninguém ver a minha cara, para a surpresa ser ainda maior. E agora mamã: sofá com elas !

2 comentários:

Cristiana disse...

Olá!
Ora, ora, agora é que vai ser boa vida, LOL!
É isso mesmo, já devias ter pedido baixa á mais tempo!! Ainda por cima a trabalhar no hospital!!
Olha eu começei às 6 semanas com baixa de alto risco (pq tinha mesmo de ser), mas numa outra(??) gravidez, q se Deus quiser, vai correr tudo sem sustos, peço/exijo outra baixa destas! Não há melhor: estamos em casa descansadinhas, dedicadas ao lar, familia a nós... e recebemos tudo como a trabalhar!!
Bem, agora aproveita o resto destas semanas que ainda faltam à espera da Slimitequinha ;)
Beijocas nossas,
Cris

Vânia e Mariana disse...

O que tem que ser tem muita força...Agora tens mesmo que descansar...E claro vem ca dar noticias...:)

jinhso,