terça-feira, 7 de outubro de 2008

35 semanas

Olá!

Hoje faço 35 semanas!E curiosamente ficam a faltar apenas 35 dias para o fim! Que engraçado. Não há novidades, continuo a gostar muito de ginástica cá em casa.

Ontem quando fui com a minha mãe à Segurança Social, assistimos a um episódio caricato. Há as senhas de atendimento de prioridade e as senhas normais. Então não é que chamavam mais depressa as normais do que as prioritárias? Ah ah ah fartámos de rir! Para a próxima já não nos enganam: senha normal!

E venha mais uma semaninha!


7 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

:)nunca fiar na S.Social. A minha pequenota nasceu vai fazer dois meses e ainda nem pagaram os dias que temos direito. enfim...

Boa sorte para as semanas finais... esta mesmo mesmo quase

Mãe Babada disse...

Parabéns, parabéns linda! Está quase, só faltam 35... DIAS! Estamos todos ansiosos pela tua chegada! Mas não te apresses, td a seu tempo! Dia 12 de Novembro é um belo dia, caso gostes, claro!
Jinhos gdes para ti, mas tb para a mãmã e mtos parabéns, pois cada dia q passa está mais linda... barrigudinha, mas linda! Jinhos ;)

Patrícia Teodoro disse...

Aconteceu-me a mesma coisas...mas depois pensei cá para mim...ora vamos ca ver as pessoas que mais recorrem à S.S são grávidas, idosos e deficientes logo...um grande beijinho e parabens pelas 35 semaninhas

Vânia e Mariana disse...

Parabéns!!!Esta mesmo quase!!!

jinhso,

liliana disse...

Parabéns pelas 35 semaninhas... está quase quase...

A ti aconteceu-te na Segurança Social, a mim no comboio...(Hei-de postar isso assim que puder) Foi preciso o revisor me perguntar se me queria sentar, para que as pessoas começassem a oferecer os seus lugares. Sim, porque quando entrei ninguém olhou para a minha barriga!
Enfim... Uma tristeza...

Beijinhos

Anónimo disse...

Olá mamã, parabéns pelas 35 semaninhas!
Quanto às senhas, não fizeste queixa?Prioritário é prioritário!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana