terça-feira, 5 de agosto de 2008

26 semanas

Olá a todos!!

Hoje faço 26 semaninhas que estou aqui na casinha. Isto é impecável e à medida que o tempo passa gosto mais de cá estar. Tenho casa, roupa e cama lavada o que é que hei-de querer mais, não é ?
Já devo pesar umas 900 gramas e agora a minha mãe já pode dizer que daqueles quilos todos a mais, um sou eu!
Ontem abri pela primeira vez um olho, e estava tudo escuro. A minha mãe não se mexia, por isso devia ser de noite mesmo. Depois dormi uma soneca e umas horas mais tarde quando abri o olho novamente, já via uma claridade! Fantástico é só coisas novas. Já comecei também esta semana a praticar a respiração. A minha mãe diz que é assim que eu vou fazer, assim que o meu pai me cortar esta coisa que tenho pendurada na barriga, e que eu gosto de brincar. Por isso estou já a treinar!
Por último as minhas capacidades auditivas estão a ficar porreiras também. Já ouço muito melhor, e outro dia até me pus a dançar cá na casinha quando a minha mãe ia para o trabalho, ao som dos fingertips aos altos berros! Boa mãe!

Beijocas

Ps. Estou quase a ir de férias com os meus papás! É já sexta-feira!

2 comentários:

liliana disse...

Parabéns, linda, pelas 26 semaninhas :)
Em breve irás tu de férias :) Aproveita bem, tanto ou mais do que eu!

Beijinhos :)

Anónimo disse...

Que maravilha, de facto não há melhor coisa do que a barriguinha da mãe e, depois, o seu colinho!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana