segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Mais pontapés


- Corre! Corre! - Chamava a minha mãe da sala de jantar, onde se encontrava estirada no sofá de perna aberta.
- Já vouuuuu - Respondia o meu pai enquanto puxava as calças para cima, apertava os botões e lavava frenéticamente as mãos no lavatório da casa de banho.
- Agora não faças barulho, olha só - Retorquia a minha mãe.

E nisto ficaram os dois a olhar para a minha casinha durante 5 minutos, pareciam estátuas de gesso. Desde o inicio da madrugada, estava a experimentar uma ginástica nova cá em casa. Durante o dia, as paredes da casinha ficam muito duras, parecem pedra! Mas à noite, quando a minha mãe tenta dormir, a casinha parece outra. Fico com muito mais espaço e posso dar pontapés com muito mais força.

- Ohh já não se mexe - Dizia desconsolado o meu pai.
- Ainda à bocadinho ela mexeu-se tanto que tremeu a barriga toda, havias de ter visto - Dizia emocionada a minha mãe.
- Sara? Óooo Sara!! Manda aí um pontapé forte! - Dizia o meu pai a ver se me convencia.

Mas eu estava muito cansada. A noite tinha-a passado às voltas, tanto que a minha mãe pouco dormiu. Também não percebo porque é que ela tem o sono desencontrado do meu, assim brincavamos as duas. Tenho que ver se a consigo acordar mais vezes à noite, pois quero companhia!

3 comentários:

Tété £ Xavier © disse...

A partir de agora é uma delícia sentir a tua Sarita e ver a barriga a ganhar novas formas ;o)
Aproveita bem!
Beijos
Tété & Xavier

liliana disse...

Olá!
Eu comecei a sentir há dias o Francisco e fiquei maravilhada... É uma sensação tão boa!!!! Imagino daqui para a frente. Só espero que os nossos sonos estejam a par, porque eu já o avisem que tenho um péssimo acordar!!! Tou na brinca :) Lá terei de mudar os meu hábitos e brincar com ele de noite :)

Sofia e Pedro disse...

Que maravilha, lembro-me perfeitamente quando a Joana começou a dar os seus primeiros pontapés, adorava ver a minha barriga aos saltos!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana