quinta-feira, 28 de agosto de 2008

29 semanas

Olá!

Cá estamos de novo em mais uma semana. Esta semana passou muito calma, não há nada de novo a apontar. Tenho-me portado bem, deixo dormir a minha mãe e (ainda) não chateio o meu querido pai, logo tudo maravilha!
Ainda estou deitadinha pois isto de estar de cabeça para baixo, depois vejo tudo de pernas para o ar é chato. Agora a minha mãe, teima em colocar uma faixa a apertar a minha casinha quando está a trabalhar, e eu tenho feito daquilo saco de boxe. Não gosto nada daquilo poçaras! Reduz-me os movimentos e estou sempre a atirar-me contra aquilo para ver se cai - mas não tenho tido sorte. A minha mãe diz que eu ainda não tenho "quereres", e por isso como ela é que manda, usa aquela faixa e pronto. Mas daqui a 3 meses a gente fala melhor esse assunto do quem é que manda aqui mamã! Ah Ah Ah!

Beijos

3 comentários:

liliana disse...

Eles detestam ser apertados :)

Beijinhos e Parabéns pelas 29 semaninhas (só faltam 11!)

Vânia e Mariana disse...

Ainda bem que esta tudo bem...:)

beijisnho,

Carla disse...

Olá!
entrei no teu blog por intermédio do da Vânia e desde já quero dar-te os parabéns pela Sara e pelas suas 29 semaninhas-
Gostei muito deste diário contado pela baby ;).
Estou a ver que não é só a minha que gosta de estar deitadinha. Logo, logo irá dar a volta se Deus quiser.
beijinhos
Carla