quarta-feira, 2 de abril de 2008

8 semanas

Parabéns a mim, parabéns a mim!

Faço 8 semaninhas hoje, estou tão contente! Isto tem sido só novidades e a minha casa quase que nem a reconheço já de tão mudada que está. Eu próprio olho para mim e às vezes penso: "quem tem viu e quem te vê!". Outro diz pus-me a pensar, esta piscina que a mamã me tem construído é mesmo boa. Segundo o senhor estranho de bata branca desde a ultima semana que dupliquei o meu tamanho! Ouvi a minha mãe a dizer que já devo ter uns 25 milímetros! Estou mesmo grande! Até me começou a nascer uma coisa dentro da boca que é muito difícil de controlar. E começaram a sair-me uma coisa de cada lado da cabeça, e têm buracos... hmmmm! Será que aparecem mais? E umas coisas pequeninas compridas começaram a crescer nas mãos! Ainda não sei quantos são porque os meus avós ainda não me ensinaram a contar. O que será que é suposto fazer com aquilo? Desde a semana passada que comecei com aulas de dança aqui em casa e passo os dias a treinar afincadamente, a mexer-me por todo o lado. O que vale é que a minha mãe ainda não sente nada e diz que são gases :)

Beijos a todos!

3 comentários:

Anónimo disse...

um beijinho grande de parabéns, espero que tudo corra bem e que sejam uma familia muito feliz.
Ana Catarina (IPO-Coimbra)

Anónimo disse...

Olá Baby :Meu Anjinho.
Parabéns a mim?!...
Parabens a mim digo eu ,que vou ser tia avó.
E digo mais parabens a todos:Conchas Barras e Oliveira.
É deliciosa a sensibilidade e sentido de humor com que observas e comentas o que se passa à tua volta(tens muito geitinho para as letras......).
Tens uma bela piscina e dizes que estás confortável,ainda bem; Que Deus te cubra de bençãos e te dê muita saúde,pois ainda tens prá aí 220 dias para nadar na piscina(para um Alentejano deve ser uma cansera).
Beijinhos para ti para a mamã e o papá da
tia Kikas

Anónimo disse...

Olá Baby!
Sabes,todos os dias ouço falar de ti...dos teus casaquinhos, dos teus sapatinhos...
Não sei se sabes, mas tu agora és o centro das atenções.
Queria pedir-te um favor, mas é segredo!
Vê lá se fintas a tua mamã e se vens nascer a Coimbra, num daqueles fins de semana de visita á vó-vó Belmira.
É que assim eu ía conhecer-te á maternidade...combinádo?
Felicidades e beijinhos da amiga da vó-vó que também já é tua.Vera