terça-feira, 22 de abril de 2008

11 semanas

Olá a todos,
Já estou quase com 11 semanas, yupiiiii! Tenho andado bem, ontem andei a colocar os mosaicos na casa de banho, que me custou imenso. A minha mãe não parava quieta e deu-me um trabalhão. Já só falta por o estuque, por isso está quase! Depois a ver se passo para a sala que ainda está só em tijolo. Não houve novidades esta semana, cresci imenso novamente, fiz a minha mãe dormir muito pois quando ela está sossegada não me está a estragar aqui os alicerces e trabalho melhor.
Os meus papás disseram-me ontem que vou fazer a minha primeira viagem internacional (Cabo Verde), para o calor e o quentinho! Yesss!! Fiquei mesmo contente! Assim já posso alargar os meus horizontes e conhecer novas culturas e tradições. Esta semana tenho mesmo muito que lhe dar aqui em casa pelo que só volto a dar novidades depois de ir ver o senhor da bata branca.

A minha agenda para os próximos dias:
- Dia 30 Abril: Ecografia 12 semanas + Rastreio Bioquimico
- Dia 2 Maio (manhã): Visita ao Senhor da Bata branca
- Dia 2 Maio (noite) : voo Cabo Verde


Podem ver como está o meu colega na barriga da mãe dele com as mesmas semanas que eu!


Video 11 semanas

Beijos a todos!!

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá querida mamã, conheci o teu simpático cantinho através do Baby Boom e adorei, virei visitar-te mais vezes!
Parabéns pelo teu bebé, desejo-te as maiores felicidades!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana