sábado, 26 de abril de 2008

Uma mãe sofre

Olá!!

Este fim de semana vim visitar os meus avós Concha. Não consegui resistir a dar-vos uma grande novidade! Então não é que vi tudo o que a minha mãe vai passar daqui por uns mesinhos? Achei tão divertido! Aposto que ela também se vai divertir imenso a trazer-me ao mundo.

Ora tudo começou com a cadela do meu avô (a Laica), que tinha uma barriga enorme!! Ela praticamente já não se mexia e desde sexta-feira que tremia de dores. Rebentaram-lhe as águas nesse mesmo dia e na manhã seguinte nascia o primeiro cãozinho! Tal e qual como a mãe dele! Que giro. Pus-me de repente a pensar, se também eu serei parecido com o meu primo Pedro se com a bisavó Angélica. Então não é que quando ele nasceu não abria os olhos, o patareco? Mas cheirava a mãe e lá ia ele todo de esguelha! E quando ela se deitou para eles mamarem? Pareciam esganados que não comiam à 15 dias! Até parecia que o leitinho ia acabar. Tenho de falar com a minha mãe para ir começando a armazenar para mim :)



Para terminar, o meu avô mais a minha avó Concha deram-me umas prendinhas! Um biberão, umas chuchas (para que será isso?) , um CD de musica relaxante para mim e um saco assim estranho: diz Dodot e tem 100 unidades. Depois a minha mãe abriu o saco e percebi o que era! São uns chapéus muito giros brancos com uns elásticos para levar na cabeça quando for passear ao jardim! Já vi que vou ter muito que passear hihihi



Beijos a todos!


1 comentário:

Anónimo disse...

porque com primo Pedro...vosses devem querer um filho(a) feio(a)...nao?

Ass: primo Pedro