quarta-feira, 16 de abril de 2008

10 semanas

Olá a todos!

Hoje faço as minhas 10 semaninhas! O senhor da bata branca disse-me da última vez que agora é que era o período crítico! Bem, já aguentei 10 semanas, não sou capaz de aguentar mais 2 semaninhas? Vamos lá ver! A minha mãe já lhe passou os enjoos mas diz que eu como muito a toda a hora, por isso devo estar porreiro da vida. O meu pai é que é mais desconfiado, mas vou provar-lhe que estou ‘bué fixolas’.

No último fim-de-semana tive a minha primeira aparição em publico – um casamento de um primo meu afastado. Então vocês querem saber o que me aconteceu?! Encontrei a mulher da minha vida (isto se eu for rapaz ehehehe). A sério! Fiquei caidinho de amores por ela, tão gira que ela é … ai o amor dá cabo de mim! Estive sempre muito envergonhado e não tive coragem de me aproximar muito. Tenho pensado nela todos os dias.…que saudade!

Quanto a mim, as novidades esta semana é que já posso ser identificado pelas impressões digitais, e os dentes parece que já se estão a formar debaixo das gengivas.

Encontrei também um vídeo muito giro, que é um documentário da vida de um amigo meu na barriga da mãe dele com as mesmas semanas que eu.

Beijos a todos!


Video 10 semanas


1 comentário:

Anónimo disse...

Parabéns BABY.
Mostra a todos nós como és valente e forte a ultrapassar todos os obstáculos.Estamos todos confiantes pois tens raça de VENCEDOR.
Beijinhos dos avós Vasco e Belmira.
P.S.
Continua com esse apetite devorador, não tenhas problemas que a mãezinha depois, com ginásio, piscina e umas corridinhas de bicicleta no Jardim das Conchas fica com uma elegância de fazer inveja.