domingo, 30 de março de 2008

Deu-se a noticia aos avós

Olá a todos!

Estava eu muito descansadinho este fim-de-semana (resolvi dar um tempo aqui na construção da casebres) quando no sábado à hora de almoço senti a barrinha da minha mãe a ficar apertadinha (muito mais que o normal) e fiquei desconfiado: "eh pá que se passa aqui". Tentei acalma-la e tudo, até lhe cantei uma musiquinha de embalar, o giró-flé giró-flá, mas ela nem quis saber. Nisto começou a ouvir o meu papá muito ao longe a dizer que tinha uma novidade para dar, e enquanto ouvia imensas vozes que não consegui distinguir (disse-me depois a minha mãe que era o avô e avó Concha, o avô e a avó Oliveira e o meu tio e a minha futura madrinha Concha!). Ás tantas um silêncio enorme, e depois ouço o meu pai a dar a novidade a todos. Houve risos, houve choro, houve muita alegria! Até eu que nem sou nada destas coisas de me emocionar fiquei com a lágrima no canto do olho! E de repente passei de um zé-ninguém para o mais famoso da família! Eu já me estava a habituar às sessões fotográficas daquele senhor estranho, mas agora passar para a ribalta nunca me tinha acontecido :)

Beijos a todos

7 comentários:

Unknown disse...

Parabens ao "GRAVIDOS"... Que tudo corra pelo melhor... :)

Primo Vasco

Fernando Oliveira disse...

Olá baby slimiteco, daqui são os tios de Coimbra! Nós não estávamos aí em tua casa, mas soubemos da tua existência logo de seguida... Ficámos assim... como é que havemos de dizer??!!! De boca aberta, no meio da Berska (sim, pq a tua tia, só gosta é de fazer compras de roupinhas, mtas roupinhas!!!)... muito espantados, mas MUITO FELIZES com a tua chegada! Ficámos muito, muito contentes...nem temos palavras para descrever o que sentimos... Um(a) SOBRINHO/SOBRINHA para nós estragarmos com miminhos... Vamo-nos divertir muito juntos! Eh, eh! Agora o(a)menino(a) faça o favor de arregaçar as mangas e arrumar a casa direitinho e rapidinho! Quero ver a barriguinha da mãe a crescer, crescer....
Quanto aos papás grávidos aproveitem enqto o baby não vem cá para fora, pq depois... Ihihihihih...
Desejamos o melhor para ti e para os papás tb. Mtos beijinhos para os três!
Os tios babados: Nando e Cláudia

Anónimo disse...

Começo por dar os parabéns e felicidades aos papás, depois aos avós especialmente a tia Belmira e o avosão babado do Sr. Barra.
-----------------------------

Um Barrinha Slimiteco está a Chegar
Ao Sr. Vasco chegará a hora de fraldas mudar… 
Sei que fraldas é capas de não mudar, mas a umas mijadas não vai escapar…
A Belmira ao parto não vai querer faltar…. 
Até lá muito vai ter que bordar…
Umas molas da cama os papás agora devem partir…. 
Pois daqui a alguns tempos não vão poder curtir….. 
Aos tios Fernando e Cláudia que se decidam a um Barrinha também arranjar…. 
Pois o que está para chegar vai ter mimos a sobrar… 

Felicidades para toda a família
São os nossos votos
(Primos) Luis Vieira; Maria José; Maria luís e Beatriz

Anónimo disse...

Dia 29 de Março, uma data que certamente marcará o ano da familia Oliveira-Concha. Foi uma grande surpresa mas acima de tudo uma noticia que nos trouxe muita felicidade!! Há muito que se expectava a novidade, e tenho que dizer, slimitecos, eu acertei!! Bom, mais uma vez os meus parabéns, que corra tudo bem com a gravidez, porque em termos de futuro SEI que serão muito felizes (para já os três...).

Não quero despultar aqui confrontos, mas, relativamente ao ultimo comentário há aí uma falha. Sem ser "clubista" acho que quanto muito vêm aí um Conchinha Slimiteco!! :P

Anónimo disse...

0lá doce bébé da vóvó! Seja menino ou menina, para mim tanto faz...a emoção que sinto é inexplicável! Só te quero dizer: Se já fazia parte de uma Família Feliz, agora com a novidade da tua concepção, tornei-me a avó SUPER Feliz e babada.
Quero acompanhar e partilhar de perto todo o teu crescimento! As tuas Alegrias, Emoções, Sonhos, ajudar-te a descobrir o Mundo, e seres um nétinho ou nétinha Super Feliz.
Um grande beijinho de parabéns para os teus papás e um obrigado por me presentearem com esse "ser" tão pequenino, que eu ainda não conheço mas que já o Amo Muito!!
ASS: Vóvó Zézinha

Anónimo disse...

Faltam-me as palavras para exprimir o que me vai na alma.O netinho que eu tanto quero vem a caminho.Sinto em mim uma mistura de alegria, porque o meu maior desejo vai cumprir-se e uma angustia porque parece que o tempo não passa.
Parabéns e muito obrigado aos pais por esta dávida.

Deixo aqui um poema que alguém escreveu e que diz muita daquilo que eu sinto.

Ele ou ela?
Não se sabe ainda...
Mas que importa...
Se o coração bate mais acelerado
Por essa sensação que é ímpar?
Ser avó.. que coisa linda!

Parece que os dias não passam
O tempo fica passando lentamente...
Retardando o grande momento.
Mas... quando ele é chegado...
A emoção toma conta da gente!
O coração perece ficar pequenino
Para tanta emoção suportar!
As lágrimas surgem teimosas...
junto ao riso de contentamento!
Ah!... A emoção sentida
Não pode ser explicada...
Não há nada semelhante!
Aconchegar o netinho ao peito...
Tão miudinho...dependente...
É como apertar nos braços
O próprio filho... novamente!

Anónimo disse...

"Que este dia seja especial, ainda não consigo perceber mas esta quadra á minha avó Zézinha e aos meus paizinhos vou oferecer.
Quando for mais crescidinho(a) destes assuntos vamos entender mas por agora, só quero muitos beijinhos oferecer."
Felicidades para todos e que esta criança preencha por completo os vossos corações.Olinda