domingo, 16 de março de 2008

O Teste de Gravidez


Para começar tenho que explicar de uma forma rápida quais os nossos planos. Começamos nos treinos intensivos em Dezembro de 2007, mas estávamos convencidos que só lá para o meio de 2008 é que a cegonha vinha de França para nos trazer o tão desejado baby.
Qual não é o meu espanto, quando começo a perceber que a "red thing" (vulgo período menstrual) que era suposto chegar no dia 7 de Março parecia estar atrasada (teria ficado presa no trânsito?). Claro que a minha cabeça nunca mais parou, até o Slimiteco que é super calmo já perguntava: Já chegou? Lolol! Os sintomas já eram alguns, e eu julgava que era tudo fruto da minha imaginação (pois não queria acreditar na sorte) e então, já as mamas me doíam, e estavam bem maiores!
Resolvemos então esperar dois dias para fazer o teste, pois como não sou certa, podia ser só um atrasozito. A ansiedade teimava em nos atentar, até que no dia 9 de Março às 7h20 (é preciso ver que era um Domingo) eu viro-me para o Slimiteco e digo: "Estás a dormir?" e ele respondeu: "Não, estou ansioso!". Então levantámo-nos a correr da cama e lá fomos nós para casa de banho.
As regras ditavam que teria de ser a primeira urina da manhã, mas os nervos eram tantos que quando estava a fazer a colheita, o recipiente cai na sanita! Foi a risota total lolol.
Lá conseguimos colher, e toca a mergulhar lá o teste. Só restou esperar, e que espera...
Passamos nem 60 segundos, começa a aparecer a dita risquinha...olhámos um para o outro e não queríamos acreditar: ERA MESMO!!! Íamos ter um BABYYYYYYY!!!!!
WEEEEEEEEEEE
O medo apoderou-se dos dois, mas a felicidade era contagiante. Apesar da risquinha ser muito ténue, lá está, estamos grávidos!!!!

Sem comentários: