domingo, 16 de março de 2008

Os sintomas

Ora bem, é um turbilhão de sensações, pensamentos, medos, ansiedades...mas o corpo já começa a querer adaptar-se ao novo ser que começa a crescer... o que é mais notório são as mamocas, doem que se fartam, estão maiores e ligeiramente mais duras. Claro que como qualquer grávida aquilo que eu mais anseio é por ter uma grande barriga para poder exibir, mas isso ainda é muito cedo (quase 6 semanas) para se ver. Apenas sinto como se tivesse uma noz bem pequenina, pois é a única coisa que se salienta da minha barriguita. Claro que já andei a ler fóruns blogs de outras grávidas, para tirar umas ideias...uma dela foi os tão falados cremes para estrias.
Como a minha pele tem muita facilidade para ficar com estrias, já comecei a por uns cremezinhos, fica é com a pele tão gordurosa, mas tem que ser, pois quero continuar gira depois de nascer o baby, para o meu maridinho gostar sempre de mim.

Sem comentários: