domingo, 30 de março de 2008

A primeira Ecografia!

Olá a todos!

Eu sou o rebento mais novo da família Oliveira Concha. Até me apresentava mas, os meus papás ainda não me deram um nome, pelo que tenho que os chatear um bocado pois assim sinto-me sem identidade própria! Ai os marotos!

Esta sexta-feira dia 28 foi o primeiro dia que eles me viram. Não me avisaram com antecedência, pelo que nem tive tempo de me preparar. Apanhei uma grande vergonha, pois apareci no ecógrafo completamente despenteado (assim que sair cá para fora daqui a 8 meses vamos ajustar as contas hihihi). Estava muito quietinho aqui na minha casinha nova pois a manhã tinha sido trabalhar sem parar, olhem uma canseira. A minha mãe tem-me dado os materiais, mas ela anda muito devagarinho. Será influências do meu pai alentejano? Bem, isto tem dado uma trabalheira terrível nem imaginam. Ando a ver se meto a casa em ordem para ficar fofinho, e tenho crescido como gente grande! Já tenho 7 milímetros! A minha mãe assim que me viu na televisão ia chorando que eu senti, e o meu pai derreteu-se todo! Depois um senhor que não conheço muito bem começou-me a tirar fotografias e eu disse para mim: “eh lá! Queres tu ver!” eu disse lhe para me tirar de perfil que era mais fotogénico, mas ele não me deve ter ouvido. Depois encostou-me uma máquina qualquer mesmo quando eu estava quase dormir e os meus papás ouviram o meu coraçãozinho a bater. Claro que me assustei! Depois ouvi o senhor que não conheço de bata branca e uma coisa esquisita à bruta à volta do pescoço a dizer aos meus papás que estava tudo para mas as primeiras 7 semanas. Para a próxima batam à porta antes de entrar está bem?

Agora vou voltar às obras que o trabalho é mais que muito.

Beijinhos!

Sem comentários: