quinta-feira, 20 de março de 2008

Os Enjoos...

Já passaram uns dias desde a última vez que escrevi aqui. A novidade que me trás de volta não é das melhores...chegaram os enjoos!!!! Já andava tão descansada a pensar que seria uma das sortudas que não iria ter estes malfadados enjoos, mas não, fui "atacada". Vendo pelo lado positivo, é bom sinal, pois como ainda não fui à primeira consulta do Ginecologista, e ainda não vi o feijãozinho, pelos vistos ele está bem de saúde pois já está a dar que fazer à mamã dele...

Eles aparecem em momentos estranhos...depois de comer. O que leio nos blogs e fóruns é que os enjoos são pela manhã, ao acordar, mas a mim não acontece assim. Logo após tomar o pequeno-almoço fico com sensação de enfartamento (e isto não significa que comi muito, pois como o normal de sempre) e logo a seguir vem o enjoo. Depois de almoço a mesma coisa...

Agora não sei o que fazer...é Quinta-feira Santa, estou prestes a ir para casa dos pais do Slimiteco passar a Páscoa, e como eles ainda não sabem da novidade (pois só quero contar no meu dia de anos-29 de Março) tenho medo que os enjoos dêem nas vistas e que eles descubram a verdade....pode ser que não...vamos esperar!

Sem comentários: