terça-feira, 9 de outubro de 2012

Internamento - dia 3

Olá a todos,

Segundo dia de tratamentos, e com as máquinas atrás. Faço um uns remédios com nomes esquisitos 5 horas por dia. Os fios do soro nunca os posso tirar, pois depois dos remédios é soro a bombar a toda a hora para ficar bem hidratadinho.

Hoje a tarde vomitei o lanche, mas acho que foi porque tinha muito ranho no nariz e garganta, e fico um bocado atrapalhado quando isso acontece. Lá tenho que mandar tudo fora, senão não fico bem. 

Quem não ficou bem foi a minha mãe, pois ficou um cheiro a azedo no quarto!! Ai Jesus!! Se ela já estava um bocado passada com o barulho da enfermaria, com o vizinho a chorar de noite, e com o dormir torcida no cadeirão, imaginem agora levar com cheiro a vomitado ! Ahahaa. Mas melhor: ficou empregnado no carrinho de passeio, e o meu papá esqueceu-se de o levar para casa. Hoje a noite vamos ter perfume novo ihihihi

Ainda me enrolei aqui nos fios e tubos todos uma vez, mas isso é porque não me deixam estar a abrir as portas todas dos outros quartos todos. Pooooortaaa !


3 comentários:

Dinastia FilipiNHa disse...

Ui, imagino o perfume.... Pobre mamã! Espero que tenha levado uma mola para o nariz!

Um beijinho grande, campeão!

Níxia disse...

Pequenino corajoso Simão, é bom ver que manténs o espírito guerreiro e uma atitude de campeão! Por cá pensamos positivo e e mandamos boas energias para a família inteira ;)
Um beijinho para a mamã e continua a abrir portas!!! ;)

liliana disse...

Um valente, este miúdo!!! Mostra a todos que é um lutador ;) Os papás estão muito orgulhosos. Quanto ao aroma, deixa lá, Simão... Acontece ;)