segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Internamento - dia 2

Olá a todos!!

O primeiro dia de tratamento de quimioterapia, correu bem.
Ando contente e bem disposto, a única coisa chata é que tenho 2 fios de soro ligados a mim, e por sua vez a  2 máquinas que andam sempre a contar quanto é que já fiz de tratamento. Ainda por cima, tenho que dormir com os fios ligados ao meu catéter central, 24h sem parar. 

Como vocês sabem, eu sou um rapaz muito mexido, e tento não me atrapalhar com os fios, mas é muito complicado. Sempre que vou ao corredor, ou aquela sala cheia de brinquedos, tenho que levar as máquinas atrás, e os fios todos, bem que grande chaticeeee. É que ficar num quartinho minúsculo o dia todo não é para mim, tenham dó!

Não sei se era por ser o primeiro dia, se foi da reacção do tratamento, mas estava a começar a alucinar de tanto sono que tinha. E quanto mais sono tinha, menos conseguia dormir. É que no quarto ao lado está o Santiago de 7 mesinhos, e nem ele me deixa descansar!

A minha mãe teve direito a um cadeirão para dormir e já goza. Volta e meia lá apita a máquina e tem que se chamar a Sra. Enfermeira, e é sempre motivo de eu despertar.

Amanhã dizem que vai ter palhaços de nariz vermelho e tudo. Hmmmm não sei se gosto disso... 

5 comentários:

liliana disse...

És um bebé muito forte, Simão! Cheio de alegria e de vida! Acredito que vais surpreender tudo e todos com essa força que há em ti!

Xi grande, grande!

Dinastia FilipiNHa disse...

Mais um dia que já passou! Estás cada dia mais pertinho da recuperação total!

Força!

Beijinhos

Ana disse...

mais um dia mais uma batalha ganha... daqui a pouco é a guerra que está ganha! beijos muito muito grandes para ti e para a tua linda familia!

Alicesm disse...

Ainda bem que o primeiro dia correu bem!!! És forte, e vais superar tudo!!! Que hoje seja um dia ainda melhor que o de ontem!!! Beijinhos e muita força

M.Carmo disse...

O Simão é lindo e tem uns Pais ma-ra-vi-lho-sos!
As crianças são anjos da guarda que vêm a este mundos para nos ensinarem sempre algo que por vezes não compreendemos logo, só mais tarde é que tudo se encaixa.
Muita força para todos!