quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Um dia sem papás

Olá!!!

Bem depois da confusão que houve com o hiper-activa, já estou mais calminha hihihihi. Bem, vá não estou nada mas pronto. Sou só muito mexida!

Os meus papás deixaram-me com os meus avós este fim-de-semana e foram para um turismo rural no Alentejo. Para a primeira vez que não dormi com eles, até me portei bem. Vá eu sei que quero um irmãozinho, mas também sei que ainda é cedo para o ter, pois assim cresço mais e dou-lhe mais porrada se for muito mais velha ihihihih

É que se eu tiver mais 3 aninhos que ele coitado do rapaz vai apanhar tantas minhas ahahaha



Viva a brincadeira!! Weeeeeeee !!!!!!

4 comentários:

Vânia e Mariana disse...

já esta a ficar uma senhorinha, já dorme sem os papas, lol.

beijinhos

Ana disse...

:) uma autentica senhora... e que crescida que tu estás... beijinhos do Gil!

Afcelestino disse...

Viva sarita tas uma menine muito linda ;)
já algum tempo que não passava por aqui fico feliz por saber que está tudo bem

Dinastia FilipiNHa disse...

Tu tens mesmo carinha de pestinha!!!!

Beijinhos!