segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Nasceu o meu primo

Olá!!

Lembram-se aqui há tempos de ter referido que ia ter um primito mais novo um dia destes?
Pois é, nasceu hoje em Coimbra (dia 29 Set), com 3240kg.

No fim-de-semana vou lá vê-lo. A minha mãe já me disse que não lhe posso puxar os cabelos nem tirar-lhe a chucha como faço aos meus colegas da escolinha (soltei um grande ohhhh de desilusão quando ela me disse isso, mas prontos)

De resto, as novidades é que já ando apoiada aos móveis todos, e já dou passinhos se me derem apenas uma mão.



Parabéns priminho, assim que puder tiro-te a chucha hihihi

5 comentários:

Ana disse...

parabéns! e q linda q tu estás... beijokas

Dinastia FilipiNHa disse...

Parabéns!!!!

Mas um primito para brincares!!!!

Beijinhos

Vânia e Mariana disse...

Parabéns, que bom!!! :)

Mafalda disse...

essa tua filha é uma simpática! está sempre, sempre a rir!! Linda :)

Diana Vasco disse...

Olá minha querida! Parabéns pelo priminho! =)
Que bom que já andas apoiada, estás a ficar muito crescida e não tarda nada festejas o teu primeiro aninho de vida (já?!).

Beijinhos grandes e bons passinhos!

Agora é que começaram os trabalhos dos papás! =)