domingo, 20 de setembro de 2009

10 meses

Olá!!




Pois é já cá cantam 10 meses nestas perninhas. E este aniversário coincidiu com o aniversário do meu avô Concha. Isto é que foi festarola pegada, é sempre assim, quando nos vemos um ao outro.


Parece que dei um pulo daqueles grandes, estou enorme, só para verem já visto roupa de mais de 16 meses, porque já nem a roupa de 1 ano me serve hihihih




Aqui fica também uma foto do casório que fui na semana passada, que gostei bastante. Andei eu e o meu avô a dançar o " Aperta aperta com ela". Uau adorei !!!!!




Aperta aperta com elaaaaa

2 comentários:

Dinastia FilipiNHa disse...

Parabéns por mais um mesinho!

E parabéns ao teu avô!

Beijinhos

Vânia e Mariana disse...

Parabéns por mais um mês!!! :)

Estas mesmo grande, 16 meses???

jinhos,