quarta-feira, 17 de junho de 2009

Férias: O susto do "My Precious"

Oláaa

Estou morenaça!! Er... pronto estou assim uma corzita!! Er.. vá pronto estou lula como o meu pai! É que a minha mãe não me deixa apanhar sol porque sou muito nova. Hoje acordei muito cedo. E para meu espanto os meus papás ainda estavam a dormir! Mas isto lá é possível? Dormir às 7h da manhã, de férias? Não pode ser! Tenho que meter alguma ordem cá em casa, senão ninguém dá conta disto. Lá fiz levantar os meus papás da cama e marchámos os 3 para a praia, weeeee!

Talvez por ter ido à praia hoje novamente, estive lá 2h horitas, o meu record antes de fazer birra de sono e de fome e de tudo, tenho comido as minhas refeições muito melhor. A minha favorita é para já o boião da bledina de iogurte com banana. Já disse hoje a minha mãe que amanhã quero isso outra vez, senão não como nada.

De tarde estivemos na piscina, e àgua por todo o lado, adorei, espernear, eu sei lá! Estava em êxtase! Bem maior que a minha banheira, um espetáculo. Estavamos todos na piscina a jogar voleiboll, quando o anel de casamento do meu pai, voa do dedo dele sabe-se lá para onde. Era tudo à procura do anel debaixo de àgua numa piscina enorme com 2,25 metros de profundidade. Uma loucura!! Gostei deste jogo!! Pai amanhã atiras o anel para as ondas a ver quem o acha, boa?!


Já posso ir para a àgua mãe? Já possooo ???

6 comentários:

Vânia e Mariana disse...

De ferias podias ser mais boazinha e deixar os papas dormir um bocadinho mais!!! :)

Estas o maximo, muito crescida. O fato de banho fica-te muito giro!!! :)

jinhos,

Tita disse...

ainda bem q a sarita está a gostar das férias e da praia. pela foto vê-se q ela está super elegante. nada q se compare com a minha pipoquinha... em q zona do algarve estão? bjs

Mafalda disse...

está tão lindona a Saroca! e o fatinho de banho? um espectáculo! :)

Ana disse...

que belas férias Sara!! Beijokas

sara disse...

Ai, nunca mais chegam as minhas férias, acreditas que nunca pus os pés na areia? A praia é longe daqui e sempre que pensamos em ir tem que chover!!!
beijinhos muito gandes e diverte-te muito!

Patricia disse...

Que maravilha de férias Sara!
BJs