terça-feira, 16 de junho de 2009

Férias : 2º Dia

Olá!!

Estão todos bons ? Eu estou! Ontem chegámos e estava a chover, mas depois ficou solinho e ainda fomos dar um mergulho na piscina. A piscina estava era rodeada de umas ervas verdes toda a volta, assim aparadinha. O meu pai meteu-me lá de pé e aquilo picava! Á segunda vez quando ele me ia a baixar já levantava os pés! Ai não! E hoje foi a minha estreia mundial na praia. A areia é assim esquesita, ainda tentei provar um bocado, já que havia ali tanta, mas a minha mãe não me deixou, parece que queria a areia toda para ela! Agora de tarde vamos outra vez! A àgua achei um bocado fria, mas prontos, vamos lá ver como corre o resto hihihi


Madrinha, leva-me para a praia! Yupiiiii

5 comentários:

Tita disse...

a sarita está linda!!!! bjs e boas férias cá pelas minhas bandas

Vânia e Mariana disse...

que maravilha, sara!!! boas ferias.

jinhos,

Vanessa Kirnicki disse...

Ho que coisa mais linda, esse sorriso enorme so demonstra o quanto estas a gostar das ferias... Divirtam se :D BEIJINHOOOSS

Mafalda disse...

A Sara está uma crescida!!!! nós hoje também tivemos estreia de praia e areia e a Madalena adorou! mas foi por pouco tempo, o sono apoderou-se dela e com uma birrita, toca de vir embora! lol boas férias e divirtammmm-se!!!! :)*

Patricia disse...

Boas férias linda Sara.
Bjs