segunda-feira, 8 de junho de 2009

Fim-de-Semana

Olá!

O fim-de-semana foi calmo, pois esteve quase sempre a chover. Entretanto aproveitei para complicar mais a minha tosse e ficar mais constipada do que já estava.

A noite foi para esquecer (é uma fase). Espero que quando for de férias para a semana, que já esteja boa. A minha mãe também espera isso, aliás já começou a rezar para que isso aconteça, pois ontem vi-a pela fresta da porta, ajoelhada no chão com as mãos erguidas a apontar para o ar e a murmurar qualquer coisa que não percebi bem.

Mas a melhor não sabem vocês! Os meus papás ontem compraram-me uma piscina da Dora Exploradora para levar para a praia! Weeeeeeeee!!!! Para encher de àgua e ficar lá horas a fio com o meu pai! Yessssssssss!!!

Para terminar, ontem pesaram-me lá em casa. Então já estou com 7570 kg! O que vale é que sou comprida como o caracinhas, senão era balofa todos os dias hihihihi E depois os rapazes não gostam de mim balofinha... ahh pois é!!


3 comentários:

Mafalda disse...

a madalena também anda a dormir pior. deve ser mesmo uma fase...ou é do calor, ou é dos dentes, nem sei, só sei que dá com a malta em doida! lol
ela está óptima e comprida! dá para ver pela foto do último post!
beijinhos***

Vânia e Mariana disse...

Que rica menina, bem pesada!!! :)
ve lá se dormes melhor para os teus papas descansarem!!! :)

boas férias!!!

jinhos,

Tita disse...

a sara está o máximo no post anterior. quando a maria anda doentinha também nos dá noites que são um pesadelo... as melhoras da sara e bom descanso para todos. bjs