terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

2 meses, 2 semanas e 1 dia

Olá!

Como estão todos? Eu estou boa! Bem tenho tantas novidades! Segui o conselho que me deram e deixei a dieta para mais tarde. A minha mãe também já estabilizou a fábrica do leite (aleluiaaa mãe!) e agora estou a beber alternadamente de 4h em 4h uma vez leitinho do bom (da mãe claro hihiih) outra vez do leite da lata (ando a experimentar o Aptamil diz a minha mãe).
Com base nesta rotina passei no domingo os 5,000 kg mas a pesagem oficial é amanhã. Mas tudo indica que sim, que estou a ganhar peso e bem. As previsões apontam para 200g esta semana, que no fundo era o que a senhora da bata branca dizia.

Ontem experimentei o parque que os meus tios me deram, e gostei muito! Tem bonecos e assim, muito giro. Ontem à noite iniciei uma converseta com o senhor leão, mas ele devia estar chateado comigo que nem me respondeu. Magano!



Quando será que posso comer aquilo que está ali pendurado? Hmmmm

5 comentários:

Vânia e Mariana disse...

Que bom que esta a engrodar...
que rico parque!!!1

beijinhos,

Anónimo disse...

Ainda bem, fico mais descansada. o aptamil é muito bom. A Maria já experimentou o s26 gold, o Nan e agora o aptamil. o confort é óptimo porque faz desaparecer as cólicas. quem me dera que a minha filhota só comesse de 4 em 4 horas... é mesmo de 3 em 3...
e as noites, estão melhores? e as cólicas? as cólicas da minha filha desapareceram por completo com o infacol.
bjs aos 3

Ana disse...

Olá ainda bem que tudo está a correr melhor com a paparoca! Olha Sara diz à tua mummy que eu lhe deixei um miminho no meu blog... beijokas para ti e para os teus pais

Dinastia FilipiNHa disse...

Weeeeee!! Que bom!!!

COntinua assim, Sara!

Beijinhos

Patricia disse...

Olá Sara,
A Maria também já tomou leitinho Aptamil.Agora mudou para o NAN. É que a minha fábrica não produziu nada de nada :)
Tens um tapete todo bonito. Imagino as grandes brincadeiras que aí vais fazer.
Bjs,
Pat & Maria