quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

2 meses, 2 semanas, 3 dias

Olá a todos!

Os ultimos dois dias não têm sido fáceis, sendo que o ultimo preguei uma partida à minha mãe: andei a ver de hora em hora se ela já dormia. E não é que não estava?
No capitulo turbolento da amamentação, a minha mãe ainda não conseguiu estabilizar a produção na fábrica, e há dois dias que passa sede. Como isto não é vida para ninguém, e como já tive oportunidade de dizer a ela que gosto muito do leitinho da fábrica, mas dela ainda gosto mais, que acabe com esses problemas de uma vez por todas. Já lhe disse, que assim não pode ser, que não é vida estar todo o dia a sofrer horrores para tirar leite, sofrer horrores porque não consegue dormir com a dor terrível na fábrica do leite que fica prestes a explodir, eu sei lá. É que disse-lhe mesmo: "Mãe isso não é vida!"

Termino com uma converseta entre mim e a minha mãe, eu a dizer que o meu pai era mesmo fixe e a minha mãe concordava hihihih

video

9 comentários:

Ana disse...

então Sara... toca a portar bem... e a crescer muito com o leitinho da fábrica ou do pacote... beijokas

Mamã do martim disse...

a menina já fala mt bem ! Já parece uma senhora! :)
bjinhos

Vânia disse...

Que linda que esta a Sara!!!!
Passar sede, é complicado...Quando beberes bebe coisas quentes supsotamente tiram melhor a sede e bebes menos quantidade!!!
Deposi de dares de mamar a Sara tiras leite c a Bomba???se calhar devias p não te doer (se é que não tiras), mas NUNCA, mesmo NUNCA tires leite entre as mamadas, porque ainda estimulas mais a produção. Depois dela mamar, ai sim deves tirar o excesso...
Isto tudo que te disse foi o que aprendi nas aulas pre-parto!!!Espero ter ajudado.

beijinhso,

Slimiteca disse...

Olá Vânia,

Depois da guerra que era na mama, deixei de dar directamente. O que faço sempre é tirar primeiro com a bomba e depois dar-lho no biberão. Assim flui sempre como ela quer. Nunca tirei depois de dar de mamar, mas a minha produção nunca foi igual nas duas mamas, e o meu problema é que uma produz mais que a outra!
Então nunca consigo estabilizar, é uma agonia. Agora tenho dores horriveis e só tiro leite de 8h em 8h mais ou menos.

Bjs

Vanessa Kirnicki disse...

ui essas dores no peito eu sei bem o que sao. O Jason ja nao queria maminha e eu ja nao sabia o que fazer com o meu peito que parecia que me ia rebentar... Felizmente ja se foi...
A sarinha continua com problemas a dormir, ai vai ser uma menina da noite...
Vais ver que vai correr tudo bem :)
BEIJINHOOS

Yanna disse...

K linda menina...
Bjns para Shell e Sara de Yanna e Aléxia :)

Mamã Vanda disse...

Ola tenho convite para seres leitora do meu blog uma vez que vou privatizar. Deixa o teu e-mail em http://mylittlebaby.blogs.sapo.pt, a minha antiga casinha.
Beijos
Mamã Vanda

Dinastia FilipiNHa disse...

Olá!

O meu leite acabou por secar sozinho (quando a Maria esteve doente, o stress foi tanto que o leite foi-se).

Espero que tenhas conseguido resolver o problema, se não, fala com o teu obstetra!

Um beijinho grande

Sofia,Pedro e Joana disse...

Tão querida :-)
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana