segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

2 meses, 1 semana


Olá a todos!

Continuo a fazer uma tourada incrível quando estou a mamar. É uma guerra que só visto! Sinceramente os meus papás não sabem o que se passa. Como não tenho aumentado de peso, os meus papás meteram-me na balança ontem de novo:

- Vá Sara, vamos lá ver quanto é que aumentaste nos últimos 4 dias - Dizia esperançada a minha mãe.
- Sim, como ela já está a beber o suplemento antes de deitar, já deve ter pelo menos 100 gramas! Dizia o meu pai a fazer figas por detrás das costas.
- Ai, até vou fechar o olhos! - Exclamava a minha mãe

(ligaram a balança, colocaram-me lá dentro e.....)

- Ohh bebé.... - Soltava um suspiro de desespero e frustração a minha mãe
- Oh diabo... - Dizia cabisbaixo o meu pai

Sabem quanto aumentei? 20 gramas em quatro dias. Eu que estava a pensar fazer dieta, ou será cedo? É que vou ser modelo sabem, tenho que estar na linha Hihihi



Conclusão? Este gesto vai-se repetir muitas mais vezes...



6 comentários:

Vanessa Kirnicki disse...

Sera que ela nao tem colicas? Sabes o Jason agora quando bebe o leite tambem farta se de chorar com dores... Acho estranho a Sarinha chorar tanto...
Desejo vos as mil melhoras e que ela comece a comer melhor.

Ana disse...

devagar devagarinho a sara vai aumentar de peso vais ver.. é preciso é muita paciência... beijokas

Anónimo disse...

Mas que malandreca!Sara, nada de dietas, ainda é muiiiito cedo :-)
Mil beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Dinastia FilipiNHa disse...

Diz aos teus papás para terem calma Sara. Estás saudável, não estás? Isso é o mais importante!

E beber suplemento não é o fim do mundo!!! Antes isso que teres uma mamãs triste, stressada e deprimida!

Beijinhos grandes!

Dinastia FilipiNHa disse...

Ah! Se for necessário continuar com o suplemento, o Enfalac HA Digest é bom para minimizar as cólicas.

Bjs

Unknown disse...

a Bruna era igual! era desesperante ve-la beber cerca de 30 ml de leite e "ficar satisfeita"...
Pelos vistos não tens que te preocupar... neste momento a Bruna 220ml de leite não chegam :) são fases...