sábado, 24 de janeiro de 2009

2 meses, 5 dias

Olá!

Bem, começemos pelas novidades: a minha mãe deu-me o primeiro suplemento logo no dia após à consulta, pois sem fome é que eu não podia estar. Compraram um biberão que imita a mama (conseguiram enganar-me porque rejeitava todos os outros) e lá bebi aquilo tudo! Como a fábrica de leite estava em dificuldades, bebi 150 ml!

O capitulo da amamentação para a minha mãe sempre foi a grande dor de cabeça. Não é que ela não me queira dar mama, mas têm sido tantos os problemas, que é dificil não sentir-se frustrada com os resultados. E as maravilhas da amamentação existem não duvido, mas não é para minha mãe.

Em relação à agitação constante enquanto mamo, os meus papás já têm outra teoria, que vai no sentido oposto da senhora da bata branca. É que ontem e onte-ontem, a fábrica do leite tem estado ao rubro, e mesmo assim eu não páro de me mexer. Ora, não pode ser fome! Então passamos a acreditar que fosse antes cólicas. O estranho é que eu faço aquilo em todas as mamadas, e nas duas mamas. Cólicas tantas vezes ao dia?

Beijocas!

4 comentários:

Seni disse...

O meu Santiago também anda assim com mama. Qdo descobrires diz qq coisa...
kiss

Vânia e Mariana disse...

:( Que estranho, realmente!!!

beijinhso,

Ana disse...

a unica coisa que posso dizer é que o Gil também andou assim... e eu tb pensei que fosse cólicas pois quando comecei a dar o infacol as touradas com a mama diminuiram... mas isto é só pressentimento de mãe... beijokas para as duas

Anónimo disse...

Olá querida mamã, é bem possivel...porque não tentas deitar a Sara de barriga para baixo, sobre um dos teus braços, e andares devagarinho pela casa com ela, quando a Sara estiver mais rabuja?Pode ser que resulte...
Mil beijinhos,Sofia,Pedro e Joana