sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

1 mês, 2 semanas

Olá!

Hoje foi dia visita ao senhor da bata branca logo pela manhã. Tratava-se da avaliação do sopro detectado no meu coração quando nasci. Estava tudo bem, o buraco entre os ventrículos está a fechar bem, apesar de ainda não estar completamente fechado, está quase!

Começo a achar que são muitas visitas ao senhor da bata branca... Hmmmm o que é que os meus papás andarão a preparar? Será para ver se eu me entusiamo com a medicina?! Hihihihi

Ontem foi dia de pesagem. Actualizando o peso, já vou com 4.325Kg! Sempre a dar! A minha fábrica do leite é um espetáculo Hihihihih




Mhammm leitinho....



2 comentários:

Vanessa Kirnicki disse...

Coitadinha os medicos sao mesmo um pesadelo para os bebes...
O que importa e que esteja a ficar bem. :) e a menina ja dorme melhor?? lol BEIJINHOOSS

Ana disse...

ehehe!!! bela fábrica de leite... espero que já estejas a dar mais descanço aos teus pais... beijokas
Ana e Gil