segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

34º Dia

Olá

No fim-de-semana portei-me mal, mas isso é já o normal de mim. Já nem vou falar pois acho que a minha mãe e o meu pai começam-se a habituar às noites mal dormidas. Quem ainda tem alguma resistência é a minha mãe que ainda não se conformou com isso. Para além de andar preocupada na mesma com a minha fábrica do leite e comigo a toda a hora. Até me enerva!

Foi a galhofa total quando ontem à noite eu estava no meu estrelaio do costume, o meu pai levanta-se de repente e foi buscar o mini-aspirador! Ahahaha! Sempre que eu começava a chorar, ele ligava aquilo. Mas que raio pensava eu, que coisa é aquela que faz mais barulho que eu? E fica a escutar. Só que não aguentaram muito tempo, pois assim que calavam aquilo começava eu hihihi

Vejam bem que ela até falou com o meu pai que estava a pensar fechar a fábrica do leite se tivesse outra mastite! Oh pá! Querem ver que tenho que começar aqui uma petição online para que vocês me ajudem que a fábrica do leite não feche!?



Não durmo, não durmo e não durmo!!




5 comentários:

liliana disse...

Oh Sara, pelo amor da Santa! Tu tem dó dos teus papás!... Estamos perto do Natal, onde a família se reúne, onde há muitos docinhos bons para adocicar o teu leitinho que se produz cada dia para ti. Lembras-te de quando a tua mamã satisfazia todos os teus desejos? Até o supermercado ficou bem mais vazio com a carrada dos pacotes de Cerelac que vieram encher a despensa...Tudo só para ti!... Só coisinhas boas! Isto para não falar de tudo o resto, que também é muito importante, como é óbvio!
Tréguas? Boa?!!! Sinhe?...

Beijitos

Ana disse...

vamos lá ter uma conversa muito séria Sara... isto assim não pode ser... tens de dar mais descanço aos papás... e vais ver se te portares bem a fábrica de leite continua aí só para ti... beijokas

Ana e Gil

Vânia e Mariana disse...

:( Essa é a parte pior....e nestas idades não ha muito a fazer, a não ser ter paciencia....
Espero que ela melhore as noites!!!

Desejo-te um bom Natal e um excelente 2009!!!Que o sapatinho te traga tudo o que dessejas!!!

beijinhos,

Dinastia FilipiNHa disse...

Sara tu és muito pestinha!!!! Cheira-me que é típico das meninas de novembro!

Quanto à tua mamã, diz-lhe que tire leitinho com a bomba, para conseguir esvaziar mesmo o peito e que aplique panos quentes para a ajudar. Para além de muitas massagens no banho com água quente.

Beijinhos sua pestinha linda!

Anónimo disse...

Marota, ai és, és!
Votos de um Natal muiiiito feliz para vocês!
Mil beijinhos,Sofia,Pedro e Joana