quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

2ª Semana

Olá!

Até parece que foi ontem que nasci...

Sinto passar o tempo levemente, tempo que não volta.

Sinto a angústia da minha mãe, todos os dias ao acordar, se mamei bem, se descansei.

Sinto que perco o meu cabelinho desalinhado em constante rebuliço, a cada dia que passa, a cada volta que dou no berço.

Sinto que acordo de boca aberta, pronta para procurar o cheiro da minha mãe, do meu leitinho, de saciar a fome que por vezes toma conta de mim, e não sei quem sou.

Sinto a ternura do meu pai, a trocar-me a fralda de madrugada, com os olhos semi-cerrados, retribuindo-me um sorriso.

Sinto o carinho de todos os que me visitam, que me pegam, que me dizem que me amam.

A todos vocês... obrigada!



2 comentários:

liliana disse...

Que lindo, Sara!
Fico muito feliz em saber que sentes esse amor enorme que todos nutrem por ti.
Muitos parabéns pelas tuas duas semaninhas de vida!

Beijinhos

Vânia disse...

Que post bonito!!!!Ve-se que estas muito feliz!!!!

jinhso,