sábado, 6 de dezembro de 2008

17º DIA

Olá!

Esta noite tive que me chatear com os meus pais. Então não é que por força eles queriam desligar a luz, para que fossemos todos dormir? Eu, fresca que nem uma alface à 1h da manhã, lá era hora de sono? Mas e explicar-me a eles que não queria dormir? Vai lá vai! Que trinta e um do caraças! Que teimosos que eles são, sempre a apagar a luz! Estivemos nisto até às 3h da manhã, hora que me venceram pelo cansaço (maganos!). Mas eu agora já me vinguei. Roubei estas coisas doces ao meu pai, e vou levar umas para a cama para me ir entretendo sem eles saberem! Hihihi



Phsiuuuu não digam que fui eu que tirei os 'rochês'




1 comentário:

liliana disse...

Oh Sara!... Só tu mesmo para me fazeres rir! Sabes que o teu amiguinho Francisco também anda a pedir uns docinhos extra (todos os dias lá como algo doce)... Só de saber que não devo comer chocolate enquanto estiver a dar leitinho, até me dá uma coisinha...
Entretém-te bem com os ferrero, mas limita-te a cheirá-los! É que depois há quem sofra mais com o teu cocó...

Bons sonhos!
Beijitos