segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

26º DIA

Olá a todos

A minha mãe ontem acordou com 39 graus de febre e uma dor horrível na fábrica do leite. Ora este contratempo, permitiu que mais duvidas, mais medos, mais ansiedade voltasse de novo ao capítulo amamentação. Eu já lhe disse que não é preciso stressar, que vamos aprendendo as duas, um dia de cada vez, mas a coisa é complicada de digerir. Quem tem ajudado imenso é o meu pai, que de forma inesgotável, tratou de mim o fim-de-semana todo, e deixou a minha mãe descansar todos os momentos possíveis.

Ora a coisa ficou negra ontem à noite, onde tivemos de ir fazer uma visita de emergência ao hospital, onde ficou diagnosticado à minha mãe uma Mastite. Parece que o problema foi ela ter tirado muito leite com a bomba de uma mama, e não tirar leite nenhum da outra em cada mamada. É que eu mamo apenas de uma mama, pois com aquele tamanhão uma só dava para mim e para o meu irmão (se tivesse um) hihihih

As melhoras mãe!


Tenho tanto sonooooooooo



5 comentários:

liliana disse...

As rápidas melhoras para a mamã. Que recomendações lhe deu o senhor de bata branca? Lembras-te?

Bons sonhos!
Beijinhos

Margarida disse...

Olá mamã. Sei bem o que é uma mastite e principalmente nessa altura do campeonato. Tens que ter calma e paciência. Custa muito.
beijinhos e as melhoras

Vânia e Mariana disse...

:( Que chato!!!As melhoras!!!

jinhos,

Ana disse...

as melhoras!!! beijokas Ana e Gil

Anónimo disse...

As melhoras, mamã!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana