quarta-feira, 1 de junho de 2011

E ao 3º dia de internamento...

... continuo no aquário (incubadora) à espera de melhores dias.

Já quase me falta dedos para contar as feridas de guerra que já tenho:

- mão direita tem 4 furos;
- mão esquerda tem 2 furos e num deles uma agulha espetada;
- pé direito tem um furo;
- coluna vertebral tem um furo;
- barriga tem um furo;

ahh e tenho ainda 3 medalhas de honra (eletrodos) no peito colados e um sensor no pé esquerdo.

Começo-me a achar muito parecido a um passador que há lá em casa...

A senhora da bata branca hoje já sabia os resultados do exame da urina que indica que uma possível infecção urinária ganha vantagem no marcador, ainda sem certeza. A analise ao sangue diz infecção generalizada que está a ser combatida com antibiótico ao qual estou a reagir bem para já.

Os últimos prognósticos apontam para 7 a 10 dias de internamento.

Obrigado a todos!

5 comentários:

Vânia e Mariana disse...

Dentro dos possiveis são boas noticias. Vais ver que tudo vai correr bem, ela esta e ira continaur a responder bem a medicação.

Beijinhos muito grandes e as melhoras rapidas.

Patricia disse...

Admiro o bom humor com que escreves estes posts. Fico arrepiada só de pensar e com o coração apertadinho desejo as melhoras muito rápidas do valente Simão. Com a Maria com 2 meses passamos por internamento longo e que me deixou pertinho de um ataque de nervos, pela incerteza, pela dor de a ver a ser picada a toda a hora. Imagino o que estão a passar os papás com este internamento. Que passe rápido e que o Simão vá para casa. Bjs grandes

Mãe Babada disse...

O meu menino lindo é mto forte! O meu coração fica apertadinho só de pensar no que um bebe tão pqnino já está a passar! Mas sei que vai continuar td a correr bem e que os papás dele vão continuar cheios de força, esperança e pensamentos positivos para que td passe depressa... se eu pudesse fazer o que quer que fosse para que ele não tivesse que passar por nada disto... acreditem que o faria! Resta-me continuar com os meus fortes pensamentos positivos e boas energias para transmitir toda a força que consiga a estes super-papás e super-bébé! Beijinhos e xis a todos um gde para a minha afilhada linda!

Marlene disse...

Desejo as melhoras muito rápidas. É um bom indicador ele estar a reagir bem ao antibiótico.

Passo cá quase todos os dias e lembro-me de há uns dois anos ter reconhecido a Sara numa praia de Armação de Pêra só de ler o blog. Tb estava lá com o meu pequenino e quase falei convosco (tive vergonha).

Desta vez não posso deixar de desejar o melhor para todos.

Muita força
Marlene

Patricia disse...

Vim cá n esperança de encontrar novidades das boas. Espero que o Simão continue forte e a reagir bem ao antibiótico. Bjcas