quarta-feira, 29 de junho de 2011

Idas à praia

Olá a todos!

Estou bom com um ar muito saudável. Ontem foi o ultimo dia que tive o meu papá cá em casa. Depois do meu nascimento algo conturbado e do meu episódio de internamento, eis que ao fim de quase 1 mês e meio, o meu papá me deixa, para retomar o trabalhinho.

Quanto a mim, estou espetacular, e os meus papás já não têm qualquer duvida do meu soberbo comportamento, que felizmente nada tem a ver com o da minha querida mana. Eu sou o bem comportado! Yeahhh ai o que eles rezaram aos céus para um bem comportado como eu hihihihi. Como e durmo, sou gordinho, já vou com 5330 kg, e de noite até nem me porto mal, com apenas 2 chamadas para mamar, normalmente as 2h30 e depois as 6h.

Nos ultimos dias cá em casa, temos aproveitado para fazer minha estreia na praia, temos ido à Costa da Caparica, Carcavelos e agora da ultima vez Lagoa de Albufeira ali perto de Sesimbra. Isto é os treinos até chegar a praia em condições no Algarve no mês que vem.

Ficam alguns momentos para recordar !
Eu a curtir a praia em grande

A minha mana parecia estar mais divertida....


4 comentários:

Baunilha disse...

que boas novidades! :) epá, esse rapaz é mesmo grandão!
o Diogo da praia o mais perto que tem estado é na esplanada com o pai.. enquanto a mãe vai a banhos! o ar do mar faz-lhes bem! :)

Vânia e Mariana disse...

Que excelentes noticias!!! :)

beijinhos,

Dinastia FilipiNHa disse...

Que momentos óptimos!!!!

Beijinhos

liliana disse...

Linda, está tudo bem?
Há imenso tempo que não dás notícias!!!

Beijinhos