segunda-feira, 2 de maio de 2011

Falso Alarme!

Olá a todos!!

Cá estou eu de volta, o baby mais pequeno da familia com as ultimas novidades. E já agora aproveito por ser ainda o dia da mãe para desejar a minha mamã muitos beijinhos!

Ora bem, vamos a elas (às novidades que o meu pai diz que eu ainda não tenho idade para essas coisas hihihih):

- Há umas duas semanas atrás mais coisa menos coisa, resolvi testar aqui o sistema cá em casa. E então para ver se isto estava realmente tudo a funcionar, decidi ligar as luzes de emergência, activar o sistema propulsor, e ligar o modo automático de despejo.
Ora então não é que foi espetacular? Heia pá curti bués!! Olhem isto começou tudo a tremer, volta e meia a minha mãe não sabia para onde se voltava, e a barriga começou a fazer uns tremeliques muito ritmados? Olhem, mesmo giro!! Aí se voces vissem!!

Começou espaçado, depois já era de 10 em 10 minutos, que engraçado. Aí pensei: epa mas isto não dá mais? E se ligar aqui o turbo? Olhem liguei, e começou a ser tudo realmente mais rápido! Ahahahah espetacular!

Quando a minha mãe viu que já estavam de 5 em 5 minutos e não parava, primeiro mandou as mãos à cabeça. Depois começou a refilar comigo para eu desligar isto, a dizer-me Oh Simão pára quieto que o sistema está bom, que ainda não era tempo, e que ela ainda não tinha feito a minha cama de lavado!

Bem olhem um filme, ela ficou mesmo preocupada ahahaha. Assim que o meu pai chegou fomos todos para a maternidade, pois eu ainda nao queria desligar, estava a achar um piadão. Até a minha mana começou a entrar na brincadeira a meio do caminho, era já ela a dizer: "Dá-le mano com força!! Sai cá pra fora!!"

Assim que entrámos na maternidade e a senhora da bata branca me viu, disse para a minha mãe que se ela quisesse que eu me aguentasse mais 15 dias necessitava de repouso absoluto. Depois de ouvir isto, lá desliguei isto, pois lembrei-me que afinal queria era nascer em Maio e que portanto ainda não podia ser.

A senhora da bata branca no fim da consulta disse-me ao ouvido: "bebé cuidado com o botão de emergência está bem? Da próxima vez não vais conseguir desligar isso.. pensa bem na tua vida!"

3 comentários:

Patricia disse...

Que malandreco! Está quase, quase!

Baunilha disse...

olha, a mim aconteceu-me exactamente o mesmo esta noite!! :)

Dinastia FilipiNHa disse...

Que grande malandro!

Não tarda nada estás cá fora!

Bjs