quinta-feira, 12 de maio de 2011

39 semanas!!

Olá a todos!!!

Quero antes de mais agradecer a todos os elogios à minha casinha, fico muito contente !

Depois quero informar que eu não páro quieto. Mexo, mas mexo a sério!! Ele é estica braços, estica pés, carrega bexiga, abana o rabo, tudo!

É verdade a previsão da minha mamã de eu nascer no dia 10, evaporou-se! Mamã, esquece o euromilhões esta semana tu não vais lá ihihihihi. Já só está em jogo o meu papá que aponta para o próximo sábado.

Aqui em casa cresce a preocupação de eu nascer em dias que já estão ocupados com outros aniversários, e cada dia que passa e eu não salto fora da casinha, maior a probabilidade de tal acontecer. Ora vejam:

- 13 Maio é religioso demais blherccc para além de que é sexta-feira 13! Uuuuu medo!
- 17 Maio aniversário da madrinha da minha mana
- 21 Maio aniversário do padrinho da minha mana

Quer dizer já tenho pouco para escolher!! Ora!!

Ahh a minha mana pediu para dizer que ela já tirou as fraldas no dia 26 de Abril e que já não faz necessidades nenhumas nas cuecas! A primeira semana é que andou entupida 5 dias, mas depois passou hihihihi

Bem, vou ali fazer exercicio já volto. Assim que conseguir rebentar com a canalização cá de casa aviso. Já estou farto desta àgua toda aqui na casinha.

Sem comentários: