sexta-feira, 6 de maio de 2011

38 Semanas

Olá a todos!!!

E é assim, com grande satisfação que chego as 38 semanas. A minha mamã está a apontar como dia provável da minha saída o 10 de Maio. Já o meu papá acha que só no dia 14 de Maio é que faço a aparição. Por fim, a minha querida mana diz:

- Óh pirralho, mas o que é que estás ai a faxer ainda? Tu na ves que eu quero ir pá Evaa? Ver os memés ?? Sai mas é daí!!! Já ontem era tarde!!

Hoje fui fazer uma ecografia não planeada devido ao senhor da bata branca desconfiar que sou cabeçudo como a minha mãe, e acima de tudo, cheiiinho, que é como quem diz, vá, gordo balofo.

Não sei porquê, até porque a minha mamã esta gravidez não se poupou a nada. Até tenho aqui uma lista das coisinhas diéticas que ela come todos os dias:

- Segunda: ahhh adoro as segundas! A minha mãe come pelo menos 2 magnuns brancos!
- Terça: este dia por acaso é fraco, ela só come 1 kitkat, e linguas de gato e umas bolachinhas torradas
- Quarta: é o meu dia favorito, pois é o dia de irmos ao macdonalds sem o meu papá saber. Enfardamos hamburgers e batatas fritas até rebentar ihihihihih
- Quinta: é o dia do twix e do pastelinho de nata.
- Sexta: este dia compramos daqueles canudinhos cobertos de chocolate e acabamos com a embalagem em menos de 5 minutos! Mhammm já estou a salivar

Posto isto, o senhor doutor na ecografia só não caiu para trás assim que viu o meu peso estimado, porque a cadeira tinha encosto! Como podem ver, estou magrissimo, com apenas 3750 kg.

Ainda vou perguntar à minha mana se ainda aceitam concorrentes naquele concurso de gordinhos....

1 comentário:

Baunilha disse...

vamos lá ver quem chega primeiro: o Simão ou o Diogo... eheheh!! quiça ainda nos encontramos na mesma maternidade ;)
Tudo de bom e vê lá se não dás muito trabalho à tua mãe.